Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tava fuçando em umas coisas aqui em casa, e achei esse cabo, fiquei curioso pra saber para o que serve, pois achei a entrada dele diferente meio quadrada. E é imenso também em comprimento. Se alguém puder me responder, agradeço.

post-736612-0-88717800-1439409615_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabo USB tipo A/B (procurando por "cabo USB de impressora" é fácil achar).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cabo é de impressora, Conecta impressoras com interface USB ao computador. Possui conectores USB A Macho (para ligar no computador) e USB B Macho (para ligar na impressora).

Abraços.

Esse cabo é de impressora, Conecta impressoras com interface USB ao computador. Possui conectores USB A Macho (para ligar no computador) e USB B Macho (para ligar na impressora).

Abraços.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são usados não só em impressoras, mas também em outros dispositivos. Em impressora/multifuncional/fax é mais comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos 

Obrigado a todos 

Abraços.

Abraços.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive são muito usados também em instrumentos musicais (teclados, mixers, etc).

Pois é.

Meu teclado não tem saída MIDI mas tem o USB to HOST que usa um cabo desses. Quero testar se ele tem a mesma função do MIDI.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza irá funcionar como uma saída MIDI padrão, mas só pode ser usado em equipamentos compatíveis com o padrão USB (PC's, Notebooks, mixers, outros teclados, etc). Geralmente a configuração é automática, ou muito simples… para usar com equipamentos com interface MIDI antiga, terá que usar um outro equipamento que traduza o sinal (por exemplo um Roland DUO-CAPTURE EX)

5637bf0ef2dd2eab119d4fd8f46b3ed1.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais