Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus de Melo

RESOLVIDO GeForce 9500 GT - Cooler parou de funcionar.

Recommended Posts

Olá pessoas  :D

Eu tenho uma placa de vídeo EVGA GeForce 9500 GT e recentemente o cooler dela queimou (a placa funciona, somente o cooler que pifou)

Eu estou pensando em trocar o cooler dela, e eu queria saber se vale a pena
Se valer a pena, alguém pode me falar as dimensões do cooler dessa placa? Na caixa da placa não vem essa especificação.

Agradeço desde agora, ate mais.  :cool: post-754453-0-53353300-1439416912_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tire uma foto da parte de baixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu recomendo a você a trocar a placa de vídeo, se for possível. A GT 9500 já é bem antiguinha... Qual é a configuração do pc e quanto você tem para gastar?

Bom, eu não tenho muito capital pra investir por agora, eu queria o cooler somente como meio provisório, por que até eu comprar um PC novo vai demorar um tempo, se não valesse a pena comprar outro cooler eu iria somente comprar outra placa, outra 9500GT, por que meu PC e bem antigo (só uso pra jogar jogos mais leves), ele tem um processador Celeron 2.6GHz (não lembro o modelo, mas é antigo).

Tire uma foto da parte de baixo.

144528010433991.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado  :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais