Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon9200se


CapsLock

Posts recomendados

olá, estou com uma radeon9200se e pretendo fazer um over, mas antes quero tirar algumas duvidas

1-Como eu coloco um cooler na minha placa de vídeo? qual tipo de cooler eu vou colocar?

2-Eu tenho aqui o riva tuner, ele é o mais indicado?

3-Os clocks original são: Core Clock-200, Memory Clock-160, até onde eu deveria ir?

Minhas configuração:

Atlhlon xp 1.7

Gigabyte GA-7vkml

512DDR

Seagate 40GB

Radeon 9200se 128mb/64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em se tratando de ati radeon vai aumentando devagar e testando, falo por experiencia propria aumente e deixe ligado testando para ver se vai dar algum pau.

Os paus que eu falou sao detritos na tela e tal travamentos mais preste muita atencao na tela se der algum pau, se aparecer algo estranho set os clocks ao original e tente de novo só que com um clock menor fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa, arruma um cooler de k6 não muito pesado tipo porque ele fica pendurado né. e pronto a sua tem memos -5? se for -5 eu nem tive melhora na minha placa que é quase igual colocando dissipadores nas memos coloca só um cooler melhor na gpu para trocar é fácil chave de fenda colca por baixo do dissipador original e vai forcando devagar até ele soltar, mas com cuidado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!