Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre as duas placas mãe


R3L04D

Posts recomendados

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68083/placa-mãe-Gigabyte-GA-H81M-S2PH-Intel-Core-i3_i5_i7-Memoria-16GB-LGA1150

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63354/placa-mãe-Gigabyte-GA-H81M-H-LGA-1150-Suporte-para-Intel-Core-i7-_-Intel-Core-i5--_-Intel-Core-i3-Memoria---2-x-sockets-DIMM-DDR3-15V-com-suporte-para-ate-16-GB-Porta-HDMI-USB-desc

 

 

 

 

Estou querendo comprar o mais urgente uma dessas placas mães , porém quero comprar a mais em conta queria saber qual a diferença entre essas duas placas mães , e qual devo comprar .

 

estou com um sistema

i5 4460 

8gb ram ddr3 1600mhz

r7 260x 2gb

500gb de hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nenhuma delas é apropriada para um PC gamer. Se esta é a sua intenção, é melhor pegar uma com chipset H97 como H97M-E / GA-H97M-D3H / GA-H97M-GAMING 3. Se não puder pegar uma destas, pegue uma GA-B85M-D3PH. E se mesmo não puder gastar mais de R$ 250 em placa mãe, pegue uma H81M-A/BR, ela é a menos pior das H81.

 

Você já comprou essas peças? Só para te alertar, sua config ta desbalanceada. Processador muito forte e placa de vídeo "fraca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma delas é apropriada para um PC gamer. Se esta é a sua intenção, é melhor pegar uma com chipset H97 como H97M-E / GA-H97M-D3H / GA-H97M-GAMING 3. Se não puder pegar uma destas, pegue uma GA-B85M-D3PH. E se mesmo não puder gastar mais de R$ 250 em placa mãe, pegue uma H81M-A/BR, ela é a menos pior das H81.

 

Você já comprou essas peças? Só para te alertar, sua config ta desbalanceada. Processador muito forte e placa de vídeo "fraca".

ja tenho nao da nenhum problema nao se eu quiser comprar uma placa de video melhor eu ja tenho o processador apropriado essa H81M-A/BR e a melhorzinha  ne? nao tem nenhuma da gigabyte n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!