Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi galera sou novo no Fórum, e se eu criei esse tópico no lugar errado vai desculpando...

Bom eu estou querendo comprar uma placa de vídeo para fazer um upgrade no meu pc. Tenho um E5200, sei que ele é bem fraco, mais creio que não gargala com uma 9800GT, o ponto negativo da 9800GT é que ela não suporta DirectX 11. Então queria saber se ela ainda vale a pena.

Sobre minha CPU ser socket 775, não estou com condições para fazer upgrade decente... Então só a placa de vídeo ta de com tamanho...

Também não quero rodar jogos muito pesados. Só um BF3, CS:GO, PB, Warface e até BF4 se possível...

E se não, queria dicas de algumas VGAs que dariam pouco gargalo com meu processador...

Obrigado desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa VGA é muito antiga, nem vale mais a pena comprar. Quanto pode gastar e qual é a sua configuração completa incluindo o modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo gastar uns 500R$ Fonte + VGA, minha fonte é genérica de 300w, estou pensando em pega uma CX 430 ou uma EVGA 430.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais