Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 - Chave de ativação bloqueada.


Posts recomendados

Fiz a atualização para o windows 10 com muito custo, como descrevi no outro post agora depois de tudo certinho ele ainda insiste em não ativar. agora diz que a (chave do produto foi bloqueada). queria saber se alguem ja passou por isso, se a microsoft resolveu o problema, pois diante disso eu voltei para o 8.1 caso tenha alguma solução eu atualizo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lia o post mas ele esta atrasado pois desde o Windows 8 a Microsoft já usava esse método de ativação por hardware do caso de reinstalaçao. Eu mesmo já testei reinstalando o Windows 8.1 baixado da Microsoft a mesma versão de fabrica . Ele não pede chave e mesmo zerando as partições limpando tudo ao final ele ativa sozinho sem pedir chave alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lia o post mas ele esta atrasado pois desde o Windows 8 a Microsoft já usava esse método de ativação por hardware do caso de reinstalaçao. Eu mesmo já testei reinstalando o Windows 8.1 baixado da Microsoft a mesma versão de fabrica . Ele não pede chave e mesmo zerando as partições limpando tudo ao final ele ativa sozinho sem pedir chave alguma.

 

Alguém registrou a mesma product key que você você terá que comprar uma nova,ou achai o computador que está com sua product key e desativá-la

 

uma product key custa 359 reais o problema é desinstalar a sua product key da placa mãe é melhor você comprar o windows 10 é 339 reais dai você também terá que remover a product key atual  da placa mãe formatar dai você instala normalmente  

 

Esses problemas são ocasionados por crack tipo o Windows Loader 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu prefiro não acreditar que alguem esta usando a mesma chave que eu , pois isso me traria muita dor de cabeça p resolver. mesmo que meu windows 8.1 nao pede chave eu a tenho porque em uma ocasião eu a "extrai da bios" como dizem q ela vem de fabrica. e fiz a troca de chave  , mesmo identificando a mesma chave ela se mostra genuina. não entendo é so atualizar e o windows 10 a bloqueia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você atualizou a partir de seu windows ou fez uma instalação limpa do 10 ?
 
Algumas informações uteis
 
http://www.thewindowsclub.com/cannot-activate-windows-10-product-key-clocked
 
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/why-activate-windows-10
 
 
 
Se tem a chave original entre em contato com a Microsoft e ative por fone ou receba instruções com relação ao windows 10...
Brazil
(11) 3217 3521
(0) (800) 888 4081
 
 
Quanto a retornar ao sistema anterior desde que não tenha feito modificações significativas e esteja dentro de um mes da instalação ele retorna sem problemas, ao menos aqui consegui normalmente em um dos pcs de testes.

Se removeu as pastas   $Windows.~BT  e  $Windows.~WS   apos a instalação seja manualmente ou atraves da limpeza de disco não conseguirá exito ao tentar voltar ao sistema anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz formatação limpa do Windows 8.1. E ativou automaticamente como já disse . Mesmo que não ativase eu tenho a chave original. Depois eu atualizei para o Windows 10 seguido da versão compatível como não ativou eu retornei ao 8.1 sem alteração de sistema. Quantos aos site acima o próprio Windows já deixa disponivel quanto detecta erro na ativação do sistema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz formatação limpa do Windows 8.1. E ativou automaticamente como já disse . Mesmo que não ativase eu tenho a chave original. Depois eu atualizei para o Windows 10 seguido da versão compatível como não ativou eu retornei ao 8.1 sem alteração de sistema. Quantos aos site acima o próprio Windows já deixa disponivel quanto detecta erro na ativação do sistema .

 

@Robson Francisco como você mesmo disse, seu note tem a serial no próprio sistema, certo? (Inclusive por tratar-se do Windows 8 ou 8.1 original)  ;)

 

Então, altere a BIOS do sistema para os valores padrões... pois na instalação limpa não será necessário ENTRAR com a serial... ela pega pelo próprio sistema! 

 

Curta!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Robson Francisco como você mesmo disse, seu note tem a serial no próprio sistema, certo? (Inclusive por tratar-se do Windows 8 ou 8.1 original)  ;)

 

Então, altere a BIOS do sistema para os valores padrões... pois na instalação limpa não será necessário ENTRAR com a serial... ela pega pelo próprio sistema! 

 

Curta!

:D

ele pega o proprio sim, mas do windows 8 pelo hardware. o 10 não pega porque tem que fazer upgrade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8.1 e ative  normalmente , depois faça o update para o windows 10 usando o Media Creator Tool da M$...   Depois que terminar o Update , Já no windows 10, confira pra ver se está ativado, se não estiver, clique varias vezes no icone da ativação até ativar.... Uma vez ativado  , você poderá formatar a maquina para fazer uma instalação limpa, nem precisa digitar as key durante o processo de  instalação, depois que o processo terminar, a primeira vez que o windows conectar na internet, ele vai ativar automaticamente, se não ativar atumaticamente, basta alguns cliques no icone da ativação e pronto..... Não tem muito segredo.....

 

Se a sua key do windows 8.1 estiver ativando normalmente, não tem porque não ativar durante o update para o 10......

 

Outra coisa, confira qual é o update do windows 10 correspontente ao seu windows 8.1..........    Se tentar atualizar o windows 8.1 SL  para o 10  pro não vai funcionar....  Abaixo tem a lista de compatibilidade de versões para o update  ....

 

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications#upgrade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, eu acabei de trocar minha placa mãe e logo que iniciei meu computador mostrou no canto que meu Windows não estava ativado, então peguei minha KEY para ativar e quando fui ativar falou que estava bloqueada, não entendi o motivo e resolvi procurar a respeito. Depois de um tempo achei esse post e vi que vocês falaram sobre poder estar com a KEY registrada na placa mãe, e possivelmente esteja registrada na minha antiga placa mãe. Caso realmente esteja acontecendo isso, peço que me ajudem, pois não sei como arrumar. Obrigado pela atenção desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2015 às 03:43, Bruno B. Pereira disse:

Olá, eu acabei de trocar minha placa mãe e logo que iniciei meu computador mostrou no canto que meu Windows não estava ativado, então peguei minha KEY para ativar e quando fui ativar falou que estava bloqueada, não entendi o motivo e resolvi procurar a respeito. Depois de um tempo achei esse post e vi que vocês falaram sobre poder estar com a KEY registrada na placa mãe, e possivelmente esteja registrada na minha antiga placa mãe. Caso realmente esteja acontecendo isso, peço que me ajudem, pois não sei como arrumar. Obrigado pela atenção desde já!

Ola amigo acho que no seu caso você tera que entra em contato com a (microsoft   Brazil
(11) 3217 3521
(0) (800) 888 4081  )..pois você fez alteração no Hardware . A licença do Windows 8 em diante fica registrado pela placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!