Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera, estou com uma HD 7870 da Saphire que tá com o seguinte problema, ela dá vídeo normalmente, no entanto quando vou instalar os drivers tanto o antigo como novo no meio da instalação quando dá aquelas piscadas de tela ajustando a resolução fica com a tela preta, consegui instalar um driver antigo dela mas quando reiniciou não aparece a tela de logon do windows, já testei em windows 7, 8.1 e 10 tudo a mesma coisa. Acredito que esteja com defeito sei lá, alguém pode me ajudar e dizer o que aconteceu com ela, se tem salvamento ainda?

Postado

Problema estranho. Qual o restante de sua configuração do PC? Qual é a sua fonte? Desde quando começou este problema? Consegue testar em outra máquina? Tente iniciar em modo de segurança e atualizar o directX e o driver da placa.

Postado

Problema estranho. Qual o restante de sua configuração do PC? Qual é a sua fonte? Desde quando começou este problema? Consegue testar em outra máquina? Tente iniciar em modo de segurança e atualizar o directX e o driver da placa.

Cara acho q é defeito mesmo, questão de atualização de driver não é porque ja testei em um PC com uma fonte de 900W e nada, mesma coisa...sempre dá problema quando vai instalar os drivers, na metade da instalação a tela fica preta e quando chega a instalar (consegui uma vez no windows 7) carrega o windows normalmente mas quando vai aparecer a tela de login aí fica a tela preta. Uso ela a 1 ano e meio. A questão é eu estava usando ela normalmente, do nada deu tela azul eu não consegui iniciar o sistema, formatei e agora está nisso...nada de conseguir fazer ela funcionar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!