Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Celular


Qual a melhor marca de Celular  

6 votos

  1. 1. Qual a melhor marca de Celular



Posts recomendados

Olha, tive um Siemens A50, um Nokia 2100 e agora to com um Siemens C60. Uma coisa eu falo: a Siemens tem um estilo muito mais agradável. você tem vontade de mexer no cel. A Nokia tem aquele menu tradicional e já enjoei. Cansei d ver as msmas coisas em tantos celulares. A Siemens tem uma forma diferente. Sei lá. Gosto mais do estilo Siemens. O q tá precisando é lançar celulares bem superiores aqui no BR. Por exemplo, num dá para comparar um Nokia 6820 com um Siemens SL55 (O melhor da Siemens no BR). A Siemens podia lançar o C65, CX65 e outros tantos ótimos celulares lançados lá fora... Enfim, votei na Siemens porque acho q ela tá merecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Nokia, 100 dúvida. Posso dizer isso com toda a certeza, pois eu tenho um Nokia 1220 e a uma das minhas irmãs tem um Nokia 1100. É fácil de operar com ele, os menus são simples e auto-explicativos e os manuais são bem descritivos. Mas eu gosto também do Motorola, que minhã outra irmã (modelo C200) e meu pai (modelo C210) têm. Gosto muito da luz azul que os dois apresentam, acho muito bonito, mas o menu deixa a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post...

mas estou apavorado com as coisas que eu li!!!

Siemens é lixo TOTAL!!!!! nem devia estar na votação!!!!! Eu li muito sobre tecnolgias de ponta da siemens.... mas até agora não entendi o que a siemens tem de inovador??? E ainda tem aqueles displays horrorosos com resolução porca...

Destes celulares que estão aí só nunca usei ou nunca vi em funcionamento é o panasonic, então, não vou opinar...

Sobre essa história de melhor marca devesse lembrar daquela velha história: gosto é gosto!!!

Tem que ser levado em conta vários aspectos: agenda, menu, display, bateria, sinal... etc

E eu analiso de duas formas:

celular com display colorido e sem display colorido....

Sem display colorido não resta nenhuma dúvida que a nokia manda e desmanda!!!! Menus simples e intuítivos, bateria dura muito... em alguns modelos melhorzinhos a agenda aceita vários numeros em uma só posição de memória....

Mas essa era para mim já passou!!!!

Agora celular tem que ser com display colorido e quem é a melhor sem dúvidas é a samsung!!!! meu Deus aquele visor deles não tem nada igual...... impressionante, lindo!!!! quem já viu não tem como discordar de mim... Todos os samsung de display colorido do modelo mais barato ao mais caro tem uma imagem de humilhar.... som maravilhoso

Sony, LG e motorola com modelos que tem 65K cores se aproximam do samsung

E a toda poderosa Nokia(opinião de muitos aqui) ta muito mau com esses celulares de display colorido... 95% dos cel. nokia de display colorido tem no máximo 4096 cores, isso é ridiculo.... sem falar que continuam com o mesmo tipo de menu que já encheu o saco... o reconhecimento de voz de um nokia é muito inferior e o som polifonico do nokia é horrível....

A siemens eu não vou citar porque tem os mesmos defeitos da nokia... mas no caso do menu e do display esses defeitos são piores que os da nokia...

Dêem uma olhada nesse site e confiram tudo que eu falei!!! aí tem tudo quanto é modelo!!!

Mobile Review

Isso é claro que é minha opinião....

Mas ler que display da nokia é lindo... huhuahuauha... é porque nunca viu um samsung.

E as outras marcas não tem que correr atrás da nokia não.... já alcançaram faz tempo!!!!

O celular que estou amando no momento é o SGH-E700.... isso que é celular!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já tive nokia, e com certeza é um ótimo aparelho, principalmente por ter uma das melhores baterias... mas o samsung mata pau em display, principalmente os coloridos... comprei um panasonic G51 recentemente, e com certeza, faz juz a marca... a bateria não é muito duradoura, pois aguenta o tranco por 3 dias (foi o q durou na primeira carregada, mas nas especificações diz q ele dura 200 horas em stand by)... mas o aparelho é demais, um dos menores do mundo, tela linda, menus perfeitos... agora entendo porque Panasonic é tão importante para os japoneses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siemens é bom, porém tem desbloqueio trabalhoso e um design cansativo.

Nokia é quase perfeita, desbloqueio rápido, porém o menu dela tá enjoativo...O lucas falou, e é verdade. Siemens você tem vontade de fucar, nokia não..

Outras marcas não falo porque nunca tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os celulares da Nokia são, na minha opinião, os melhores porque são bem fáceis de manusear, com seus menus intuitivos. Dá para mexer neles sem ler o manual. Tenho um 6225 e acho ele uma maravilha de celular, pena que a operadora seja a Vivo... B)

Os Motorola são muito complicados de entender todas as funções. :blink:

Acho que os telefones da LG são muito bons também. Minha mulher comprou, mas ainda não chegou. Depois eu posto minha opinião sobre eles.

Como advogado da Sony Ericsson posso dizer uma coisa para vocês: Os telefones são bons, o problema reside nas assitências técnicas e na falta de peças de reposição que gera enormes transtornos para os clientes. :naonao:

Simmens não conheço. :bored:

samsung não recomendo para ninguém. Dá muito problemas e o fabricante tira os celulares de linha muito rapidamente sem avisar ninguém. :chicote:

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago S. de Oliveira@08 ago 2004, 01:02

Estou com um Siemens e não tenho do que reclamar. Eu ainda me perco um pouco nos menus, mas em questão de tecnologia acho que ele é ponta à ponta com o nokia. abraços

Eu também me confundo, porém gosto bastante dos Nokia..o que me chateia é: voce compra por 500,00 um 3100, voce fuca, querendo achar novidades e ve o mesmo menu de sempre..

Ja os SE não...você tem gosto de fucar...os siemens idem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que o marketing da Mororola horrível . quando fui escolher um celular fiquei de olho em um cuja propaganda dizia ser possível ouvir MP3 e rádio , vou no site dos caras e estes já dizem que só tem MP3....Sendo assim fui de samsung de novo . Apesar do menu ser muito pouco intuitivo seus recursos o compensam ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera vou fazer um Comentário/Dúvida eu tenho um 2280, e acho q nem preciso falar sobre ele pois, é um dos celulares mais baratos e completos q existe, muita memória, excelente bateria etc e tal mas tava pensando em vendê-lo p pegar esse samsung novo, o Light queria pegar o manual dele p v se as funções sao boas q nem o meu 2280, mais bonito ele é mas eu estou mais interessado na qualidade!

Alguém ai sabe desse celular vale a pena eu fazer essa troca a diferença é de 150,00 p 300,00 Reais

Abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@08 set 2004, 09:29

###### galera vou fazer um Comentário/Dúvida eu tenho um 2280, e acho q nem preciso falar sobre ele pois, é um dos celulares mais baratos e completos q existe, muita memória, excelente bateria etc e tal mas tava pensando em vendê-lo p pegar esse samsung novo, o Light queria pegar o manual dele p v se as funções sao boas q nem o meu 2280, mais bonito ele é mas eu estou mais interessado na qualidade!

Alguém ai sabe desse celular vale a pena eu fazer essa troca a diferença é de 150,00 p 300,00 Reais

Abração a todos

Acho que sim, porém veja se o valor que irao pagar no seu celular ira valer a pena..

Se forem pagar 70,00 não vale... 90 para 100 aí sim..

Ah, como você falou: 2280 é um aparelho completaço, se for fazer a troca certifique-se que ele tem o mesmo do Samsung em caracteristicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@08 set 2004, 12:45

Acho que sim, porém veja se o valor que irao pagar no seu celular ira valer a pena..

Se forem pagar 70,00 não vale... 90 para 100 aí sim..

Ah, como você falou: 2280 é um aparelho completaço, se for fazer a troca certifique-se que ele tem o mesmo do Samsung em caracteristicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência pessoal:

Nokia 6120 (melhor celular já fabricado)

Nokia 3320 (porcaria)

Sony Ericsson T68i (O pior negócio que fiz na vida se eu tivesse pegado os R$1.000,00 que gastei nele na época e tivesse queimado não iria ficar com tanta raiva de mim mesmo) Nunca mais compro celular caro, fiquei traumatizado.

Motorola C355v (Celular meia boca bonzinho mas com defeitos irritantes)

Siemens C60 (Muito bom gostei muito e estou com ele)

para mim a melhor marca atual é a Siemens

Samsung é caro e segundo a minha experiência anterior com celulares caros, eu não compro....

As outras eu não posso opnar.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@08 set 2004, 15:21

Acho que sim, porém veja se o valor que irao pagar no seu celular ira valer a pena..

Se forem pagar 70,00 não vale... 90 para 100 aí sim..

Ah, como você falou: 2280 é um aparelho completaço, se for fazer a troca certifique-se que ele tem o mesmo do Samsung em caracteristicas..

E aí João beleza, cara é o seguinte c pode não acreditar mas vou vender meu celular pelos mesmos 149,90 q comprei a pessoa vai ficar pagando as minhas prestações e eu vou entrar nas outras sow q qgora vão ser de 29,90 sakou!

Realmente o 2280 é um Celular completo, mas mesmo sow tendo 1 mês c ele enjoei de ver todo mundo c um igual! <_<

você conhece alguém q tenha esse samsung Light, hoje meio dia um colega me falou q além do samsung não ter a qualidade Nokia, as funções dele são muito complicadas, isso procede??!

Flws pela ajuda cara! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FernandoRD@08 set 2004, 16:57

Experiência pessoal:

Nokia 6120 (melhor celular já fabricado)

Nokia 3320 (porcaria)

Sony Ericsson T68i (O pior negócio que fiz na vida se eu tivesse pegado os R$1.000,00 que gastei nele na época e tivesse queimado não iria ficar com tanta raiva de mim mesmo) Nunca mais compro celular caro, fiquei traumatizado.

Motorola C355v (Celular meia boca bonzinho mas com defeitos irritantes)

Siemens C60 (Muito bom gostei muito e estou com ele)

para mim a melhor marca atual é a Siemens

Samsung é caro e segundo a minha experiência anterior com celulares caros, eu não compro....

As outras eu não posso opnar.

Falou!

Eu gosto do 3320...pena que ele é MUITO CARO.

Ele aqui ta custando 549,00..É isso mesmo, não é brincadeira..

muito caro mesmo.

Por este preco compro um 3100 pela net, que se eu fizer um comparativo irao me internar..

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na Nokia porque além de sua operacionalidade ser incomparável, aqui no Brasil é a merca de celular mais popular. As baterias são excelentes além dos acessórios de baixo preço e muito fácil de serem encontrados... Também o preçoc dos aparelhos são muito bons. Já possui diversos aparelhos da Nokia (8260, 2220, 2100, 3320, 3310, 8860) e hoje possuo o Nokia 3530 e gosto muito Dele. Tb tenho um V60i, um A50 e não troco meu 3530 por memhum deles.

Valeu! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe a melhor marca de celular... existe bom uso do aparelho, ler por completo o manual de instruções e acima de tudo ter SORTE com o produto.

Já tive um Ericsson, Siemens, Morotola e foram todos bons celulares... tive um Nokia e infelizmente passou mais tempo na autorizada que na minha mão funcionando. Devido a esse caso não quer dizer que os celulares da Nokia não é bom. Conheço pessoas, até aqui no fórum que adoram os celulares da Nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesssoal estou no Japao e acho que samsung e melhor em display por usar tecnologia de celular daqui do Japao.Mas tambem tem o seu preço.

Agora as duas marcas que estão disputando em relaçao a custo beneficio sao Siemens e Nokia.

Mas daqui um tempo um vai ficar copia um do outro que nem aqui e qualquer celular ai vai ter camera e todos os recursos necessarios que vocês consumidores desejam(isso agora e so uma questao de tempo e para quem não quer esperar e so uma questao de dinheiro).

Alguem poderia indicar um site que faz comparacoes entre celulares e seus respectivos modelos detalhando realmente a diferenca de cada um e o que realmente vale investir?????

O negocio e você ter a mente aberta...se por acaso hoje o nokia e melhor tudo bem...mas se amanha a LG reinar ou outra marca compre aquela que vale a pena de acordo com o sua verba$$$$.

O negocio e o preço bom produto de qualidade e acessivel a todos esse sim seria o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!