Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete


Posts recomendados

E ai galera, bom dia.

To precisando de uma opinião sobre alguns gabinetes.

 

Eu tenho um MX 300 da Cougar e não fiquei satisfeito com o resultado depois de instalar meu WC nele.

Por isso estou procurando um gabinete que possa se possível fazer a instalação do radiador em cima ou na frente que é o mais provável.
O WC em questão é um H80i e como sabem ele é bem largo e com 2 Fans push/pull que fica muito em cima do processador. A principio pensei em trocar de gabinete e tentar por atrás mesmo, mas isso não seria uma boa ideia já que a distancia em questão é por causa da placa-mãe e não do gabinete em si.

Eu não parei pra pensar, mas deveria ter pego o H100i que tem um radiador duplo só que fino, caberia certinho em um Phantom 410 e sairia feliz...

Enfim, pra essa solução acredito eu que vou ter que pegar um Full-Tower e é por isso que quero opiniões por que gastar mais de R$ 600 num case e não ficar legal é tenso demais. Espero que me ajudem, pode ser qualquer case tanto mid-tower quanto full-tower. Valeu!

 

post-608837-0-87424500-1440163210_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema é que o H100 é maior que o h80 porém mais fino e usa os fan apenas de um lado, nesse seu gabinete parece não ter suporte para por na frente, agora se puder medir pra mim em cima dele, eu precisaria de algo no minimo de 9,5cm entre o encaixe e as memorias. Mas obrigado de qualquer forma.

E sim MUITO bonito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz dá uma olhada nesse link que ele diz alguns gabinetes que suportam o H100i, mas por opinião própria acho que o NZXT Phantom 410 tá com um ótimo custo/benefício nesse caso.

 

ihttp://www.overclock.net/t/1144409/h80-h80i-h90-h100-h100i-h110-case-compatibility-thread-page-1-for-full-listings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...