Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pc basico pra jogar csgo/payday 2


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Olá, estou montando um pc basico, queria saber qual a melhor placa de video e placa mãe pra ele, queria rodar jogos tipo csgo e payday2, no momento estou querendo comprar essas peças a baixo, e tenho mais 800 reais pra placa mãe e placa de vídeo

Processador:

http://www.megamamute.com.br/produto/Box-Processador-FX-6300-3-5-GHz-AM3-AMD-71353

Fonte:

http://www.kabum.com.br/produto/9991/fonte-coolermaster-atx-elite-power-350w-rs-350-psar-i3

Memória RAM:

http://www.kabum.com.br/produto/43834/memoria-kingston-4gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-kvr16n11s8-

 

Obs: já tenho monitor, hd, teclado e mouse

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelo preço cobrado por eles, são muito bons. Se não me engano um G3240 concorre com o FX 4300, com vantagem para o FX em aplicações e jogos que utilizam diversos núcleos. O problema é que uma placa mãe apropriada para o FX custa R$ 400, enquanto tem H81 por R$ 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos requerem pouco e divertem bastante.

também queria um fx6300, pois estava tentando um pc Baixo custo extremo. Só que a matemática não perdoa e AMD tá difícil, pois pra ficar bem barato você tem que usar uma MB bem barata.

Só que aí vem a sinuca: As bem baratas não são adequadas pra FX..

 

Vai no que o @ falou. É inclusive agora minha 1a opção com diferença só na CPU que pretendo pegar uma g3258. Tenho ouvido relatos interessantes de usuários com kits asus h81M+g3258.

A vga é r7 260x custo/benefício melhor na faixa dos 500,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@,

Como assim não é o ideal? Fala da MB? Pois acima dos 4.2 já deixa qualquer um bem satisfeito pra uma mb de 250,00.

Tem um post aqui interessante que tem só over de g3258 e o que dá pra fazer com várias placas, é antigo, não sei se é confiável, mas parece ser plausível. Confere:

http://forums.anandtech.com/showthread.php?t=2389948

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não é o ideal porque as H81 são muito fracas, inapropriadas ao uso gamer. Você até consegue subir bastante o CPU com ela, mas a durabilidade e a distribuição de energia vão ser afetados, afinal de contas ela é uma placa para uso básico, e apesar de ser mais robusta (falo da H81M-A/BR) e conter dissipadores digitais, não é adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o ideal porque as H81 são muito fracas, inapropriadas ao uso gamer. Você até consegue subir bastante o CPU com ela, mas a durabilidade e a distribuição de energia vão ser afetados, afinal de contas ela é uma placa para uso básico, e apesar de ser mais robusta (falo da H81M-A/BR) e conter dissipadores digitais, não é adequada.

ah bom... entendi... também acho. Digo acho porque eu faço vista grossa. Ou seja, embora saiba que em teoria o que se espera de uma placa nesse nível não seja lá grandes coisas, prefiro ouvir opinião de usuários que a possuem e jogam com ela pra averiguarem se a prática está de acordo com o que supomos. Aí algumas marcas/modelos a gente vê que atende Gamer até certo ponto e acaba deixando algumas "teses" de lado. Sei lá... quero ver é se funciona e se dura e reviews que a gente acompanha ficam devendo isso. também não tem como.

 

Boto fé nessa Asus aí! vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!