Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tracet

RESOLVIDO Ajuda pc basico pra jogar csgo/payday 2

Recommended Posts

Olá, estou montando um pc basico, queria saber qual a melhor placa de video e placa mãe pra ele, queria rodar jogos tipo csgo e payday2, no momento estou querendo comprar essas peças a baixo, e tenho mais 800 reais pra placa mãe e placa de vídeo

Processador:

http://www.megamamute.com.br/produto/Box-Processador-FX-6300-3-5-GHz-AM3-AMD-71353

Fonte:

http://www.kabum.com.br/produto/9991/fonte-coolermaster-atx-elite-power-350w-rs-350-psar-i3

Memória RAM:

http://www.kabum.com.br/produto/43834/memoria-kingston-4gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-kvr16n11s8-

Obs: já tenho monitor, hd, teclado e mouse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah cara esse pc você consiguira rodar os jgogos com resolução máxima mais com graficos variados entre médio e alto com variação entre 40-60fps

se eu fosse você eu pegaria um FX-8320 ou FX8350

e qual a placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço cobrado por eles, são muito bons. Se não me engano um G3240 concorre com o FX 4300, com vantagem para o FX em aplicações e jogos que utilizam diversos núcleos. O problema é que uma placa mãe apropriada para o FX custa R$ 400, enquanto tem H81 por R$ 250.

Compartilhar este post

Link para o post

e

o gustavo esses processadores da intel da série G**** são bons?

se acemelham a que processador?

Sim, leva uma R7 260X ou GTX 750 Ti de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos requerem pouco e divertem bastante.

também queria um fx6300, pois estava tentando um pc Baixo custo extremo. Só que a matemática não perdoa e AMD tá difícil, pois pra ficar bem barato você tem que usar uma MB bem barata.

Só que aí vem a sinuca: As bem baratas não são adequadas pra FX..

Vai no que o @ falou. É inclusive agora minha 1a opção com diferença só na CPU que pretendo pegar uma g3258. Tenho ouvido relatos interessantes de usuários com kits asus h81M+g3258.

A vga é r7 260x custo/benefício melhor na faixa dos 500,00.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dhante da para chegar em 4.6GHz com a H81M-A/BR e o Pentium G3258, não é o ideal, mas da.

Compartilhar este post

Link para o post

@,

Como assim não é o ideal? Fala da MB? Pois acima dos 4.2 já deixa qualquer um bem satisfeito pra uma mb de 250,00.

Tem um post aqui interessante que tem só over de g3258 e o que dá pra fazer com várias placas, é antigo, não sei se é confiável, mas parece ser plausível. Confere:

http://forums.anandtech.com/showthread.php?t=2389948

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o ideal porque as H81 são muito fracas, inapropriadas ao uso gamer. Você até consegue subir bastante o CPU com ela, mas a durabilidade e a distribuição de energia vão ser afetados, afinal de contas ela é uma placa para uso básico, e apesar de ser mais robusta (falo da H81M-A/BR) e conter dissipadores digitais, não é adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o ideal porque as H81 são muito fracas, inapropriadas ao uso gamer. Você até consegue subir bastante o CPU com ela, mas a durabilidade e a distribuição de energia vão ser afetados, afinal de contas ela é uma placa para uso básico, e apesar de ser mais robusta (falo da H81M-A/BR) e conter dissipadores digitais, não é adequada.

ah bom... entendi... também acho. Digo acho porque eu faço vista grossa. Ou seja, embora saiba que em teoria o que se espera de uma placa nesse nível não seja lá grandes coisas, prefiro ouvir opinião de usuários que a possuem e jogam com ela pra averiguarem se a prática está de acordo com o que supomos. Aí algumas marcas/modelos a gente vê que atende Gamer até certo ponto e acaba deixando algumas "teses" de lado. Sei lá... quero ver é se funciona e se dura e reviews que a gente acompanha ficam devendo isso. também não tem como.

Boto fé nessa Asus aí! vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais