Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi,pessoal queria pedir ajuda com o meu computador

E queria saber se vocês me indicam trocar peças mas peço que continue no mesmo socket posso gastar uns 500 reais

Placa mãe asus p5pe-vm

Processador Pentium D 2.80ghz

Memória RAM 2x512 mb

Placa de vídeo NVIDIA 6200

HD data 2 80gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,pessoal queria pedir ajuda com o meu computador

E queria saber se vocês me indicam trocar peças mas peço que continue no mesmo socket posso gastar uns 500 reais

Placa mãe asus p5pe-vm

Processador Pentium D 2.80ghz

Memória RAM 2x512 mb

Placa de vídeo NVIDIA 6200

HD data 2 80gb

Infelizmente não dá pra fazer praticamente nada com isso aí, melhor você juntar dinheiro e comprar um PC novo, essa configuração deve ter quase uns 10 anos. Não vale a pena qualquer investimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não Precisa ser para jogar só para usar normalmente

De qualquer jeito não compensa, se for pra usar normal, deixa como tá. Sua placa-mãe ainda é DDR1, não vai encontrar memórias DDR1 fácil, processador pra colocar aí, no máximo um Core 2 Duo E7500. Se você juntar uns R$1200 você consegue pegar um PC simples e muito bom, que dá para rodar bem jogos antigos, e com uma placa de vídeo, roda até jogos atuais:

 

-Pentium G3220 ou G3240

-Asus H81M-A/BR

-4Gb DDR3 1333Mhz

-HD 1Tb

-Fonte Corsair ou EVGA 430W

 

Você pode usar o adaptador gráfico do processador que é bem melhor do que sua 6200, vai ter suporte a DirectX 11 e tudo mais. Depois é só comprar uma placa de vídeo e vai rodar jogos atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma GTX 650 creio que consegue-se rodar qualquer jogo atual no médio-baixo em full hd.

http://www.kabum.com.br/produto/51284/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx650-1gb-gddr5-128-bits-vga-650-c1-1024

1-Point of View é ruim.

2-Pentium D levando GTX 650, e ainda rodando qualquer jogo. Ta de zoeira?

3-A placa-mãe dele é AGP, a placa de vídeo é PCI-Express.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar um ssd, irá melhorar o desempenho do computador no quesito velocidade, em uns 30 % .

Só pra deixar claro: SSD não faz milagres. Você terá melhoras desde que o Windows esteja instalado nele, e os programas que quer rodar também, em jogos, por exemplo, só diminui o tempo de loading, no Windows diminui o tempo de boot e desligamento, a leitura e escrita de arquivos dentro do SSD também é muito melhor. Mas não vai melhorar em nada a velocidade do que está dentro do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro: SSD não faz milagres. Você terá melhoras desde que o Windows esteja instalado nele, e os programas que quer rodar também, em jogos, por exemplo, só diminui o tempo de loading, no Windows diminui o tempo de boot e desligamento, a leitura e escrita de arquivos dentro do SSD também é muito melhor. Mas não vai melhorar em nada a velocidade do que está dentro do HD.

Sim, mais veja minha resposta no quesito velocidade...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...