Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genius GX SW-G2.1 2000 ou 300


Posts recomendados

Fala galera.

 

To com dúvida em qual desses subwoofers pegar, sendo que um é de 70 rms e um de 45rms. Porém a iluminação da de menor potência é bem violento.

Olha a config delas aí

 

Características: GX SW-G2.1 3000
Especificação Técnica: 
Potência total de saída (watts): 70 watts 
Altofalantes: 15 watts (cada canal) 
Subwoofer: 40 watts 
Unidade piloto 
Altofalantes Satélite 3-polegadas, 4 ohm 
Subwoofer: 6.5-polegadas, 8 ohm 
Frequência de resposta: 35 Hz ~ 20K Hz 
Sinal de ruído: 85

 

Características: GX SW-G2.1 2000

Especificação Técnica: 
Potência total de saída (watts): 45 watts 
Altofalantes: 8x2 watts (cada canal) 
Subwoofer: 29 watts 
Unidade piloto 
Altofalantes Satélite 3-polegadas, 4 ohm 
Subwoofer: 6.5-polegadas, 8 ohm 
Frequência de resposta: 25 Hz ~ 20K Hz 
Sinal de ruído: 85

 

Olhem elas aí e me ajuda aqui. Vocês dariam preferência pra menos potente por ser mais "massa"?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GX 2000 é mais fraca, porém mais barata, ja a 3000 é um pouco mais cara mas é muito mais forte.

 

Eu não tenho uma mas pretendo comprar a GX 3000, andei pesquisando e falam que ela é realmente forte mesmo, e com o som bem limpo e graves muito pesados (motivo de eu querer comprar, subwoofer de 40W), ja vi num outro fórum que a caixa chega até a ser comparada com som automotivo de tão alta, mas  eu vi também que ela tem um problema bem grave, com um mês de uso um cara la no outro fórum disse que o reciver simplesmente parou de funcionar.  :mellow: E eu pesquisei e achei uns casos assim com essas caixas GX (da 1250 até a 3000)

 

Mas eu vou comprar, ja tive o prazer de escutar um som automotivo com o bass forte, e pelo que dizem essa caixa tem o bass bem forte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...