Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 4300 ou G3250


Posts recomendados

e aí pessoal então mês que vem agora vou fazer um pequeno up no meu pc, lembrando vou gastar no amximo 550 reais entre placa-mãe e processador

e é isso por favor bao flem que juntar mais um pouco e pegar outro

 

então eu to em dúvida em qual desses 2 pegar, bom o dual core é mais novo e por ser da quarta geração no futuro posso fazer um up no processador, isso levaria vatnagem porque os processador da amd nao sao tão bons no quesito desempenho, tanto q eu simulei em alguns sites (gpuboos, gamedebate) e o dual core ganha em desempenho do fx

 

bom a placa-mãe  

Intel H81 Lga 1150 H81m-a/br Asus

eu achei por 229 reais no mercado livre  o que vocês acham no quesito desempenho?

a minha placa de video é bem antiguinha jpa tbn mas ela vou trocar depois, é uma hd 6770 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vai de Pentium. O kit dual core + H81 vai custar cerca de R$ 470 e vai ter permitir um futuro upgrade para até um i7 de 4° geração. Já com o FX 4300 você vai ficar mais limitado em termos de upgrade, sem falar que uma boa placa mãe para os FX não sai por menos de R$ 400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...