Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor, WINDOWS 10


Posts recomendados

eu tenho o windows 8.1 e o windows 10 foi baixado no meu computador pelo sistema oficial  e tudo mais. quando eu coloco para instalar ele reinicia o pc e fica travado na tela preta com o simbolo do windows 10 no meio.pesquisei o que é e a placa de wireless do meu notbbok é incompativel,aconselham tirar ela e tudo mais,mas queria desativala somente,nao precisar abrir o notbbok so pra o boot do sistema nao travar quando chegar nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu desabilitou Ricardo?

Eu acho que vou ter que publicar um tutorial aqui de como fazer isso durante a instalação. Eu já tinha feito isso com o Windows 7 para desabilitar uma placa de vídeo mais nunca no Windows 10. Vou fazer alguns testes aqui com o Windows 10 e depois eu posto aqui.

aperte windows + pause break --> gerenciador de dispositivo --> adaptadores de rede --> botão direito e clica em desativar

Assim se acessa o gerenciador de dispositivos no Windows mais durante a instalação do Windows tem outro processo que eu estou vendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amiguinhos, se ele vai formatar do zero, colocar um windows novo, DE QUE ADIANTA desativar a placa wifi via o Windows que está no pc e que sera totalmente reinstalado????

 

Bruno, você deve desativar a placa wif via Bios. ou se seu notebook tiver uma chave física, desligar a wifi nessa chave.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinhos, se ele vai formatar do zero, colocar um windows novo, DE QUE ADIANTA desativar a placa wifi via o Windows que está no pc e que sera totalmente reinstalado????

 

Bruno, você deve desativar a placa wif via Bios. ou se seu notebook tiver uma chave física, desligar a wifi nessa chave.

como faço isso? meu notebook nao tem chave fisica nao,seria na bios,mas como eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo gerenciador de dispositivos como já foi explicado, ou abrir o notebook e retira-la e recoloca-la após a instalação ou até colocar outra compatível. porém a incompatibilidade provavelmente e do driver da placa e não do hardware, você pode tentar achar um driver compatível ou esperar a atualização por parte do fabricante da placa ou da própria microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desabilitar a placa de rede o melhor é desabilitar a placa de rede pela BIOS como o sdriver disse. Ai você tem que procurar nas opções da BIOS. Se na BIOS\UEFI não tiver nenhuma opção para desabilitar a placa de rede você pode desabilitar da seguinte maneira durante a instalação assumindo que  você esteja fazendo uma instalação limpa.

 

Vai seguindo a instalação normalmente até aparecer Preparando dispositivos na tela quando acabar essa parte pressione as teclas SHIFT + F10 para abrir o prompt de comando. Dentro do prompt de comando digite devmgmt.msc e pressione ENTER. Dentro do Gerenciador de dispositivos desabilite a placa de rede. Feche o gerenciador de dispositivos e siga a instalação normalmente.

 

Da uma olhada nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=_-tX3o1Uf9E

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço isso? meu notebook nao tem chave fisica nao,seria na bios,mas como eu faço?

Na maioria dos computadores você pressiona a tecla DEL logo depois que liga o computador para acessar a BIOS\UEFI, mais pode também ser outra tecla como CTRL, F2, F1 ETC. Logo quando você liga o computador aparece Na tela a tecla que você tem que pressionar para entrar na BIOS mais tem que olhar rápido porque só fica um instante escrito lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!