Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achar teclado stealth sem estar disposto a pagar muito é um pouco difícil.Claro que existem alguns,mas não sei lhe informar.Se você estiver disposto a pagar mais para,além de stealth,um teclado com macros e outras funções (se for necessário ),eu lhe passo uma lista de alguns no mercado.

Postado

Achar teclado stealth sem estar disposto a pagar muito é um pouco difícil.Claro que existem alguns,mas não sei lhe informar.Se você estiver disposto a pagar mais para,além de stealth,um teclado com macros e outras funções (se for necessário ),eu lhe passo uma lista de alguns no mercado.

Não estou procurando um teclado com múltiplas funções e com macros, pois no momento jogo apenas em single, gostaria de saber um modelo que não faça tanto barulho como os de 20 reais fazem. Alguma recomendação? 

• Membro VIP
Postado

Os teclados da Microsoft são ótimos nesse quesito. garantia de 2 anos, silenciosos e macios.Tenho na empresa e em casa os DK 800 e DK 3000, as teclas têm curso curto como teclado de notebook, não fazem barulho e são muito macios. 

Se quiser gastar um pouco mais ai compensa ir pro lado dos mecânicos, mas nunca vi um que fosse silencioso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!