Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 905L + Xbox Live = Problema de DNS


Posts recomendados

Boa noite galera, beleza?

 

Eu percebi que, desde que comprei o D-Link 905L, toda semana meu Xbox 360 não conecta na Live. Geralmente é o "Problema ao Conectar a Live"

Eu tenho Live TIM 50Mbps com o modem/roteador Technicolor TG589vn V3. Eu uso esse aprelho da TIM em Modo Bridge (porque ele é muito limitado de funcionalidade e eu utilizo o Filtro por MAC Address pra rede Wifi, coisa que não tem nesse Technicolor) e utilizo meu D-Link pra distribuir a Internet entre o meu PC e X360 via cabo e o Wifi.

 

Aí no próprio X360 tem alguns procedimentos para tentar corrigir isso, como desligar o roteador e o modem por 5min, religa-los e tal. No site da Microsoft também tem esses procedimentos, mais detalhados. Sempre falam q é problema no servidor DNS (uso o OpenDNS no roteador). Sempre resolve, só que é um saco ter q ficar reiniciando os dois toda semana (quando não acontece mais de uma vez por semana). Já procurei muito sobre isso e não encontrei nenhuma solução.

 

Cheguei a configurar meu X360 com IP fixo, gateway e servidor DNS manuais e liberar as portas que a Microsoft informa lá no roteador. Pensei que tivesse resolvido de vez. Isso foi semana passada. Tanto que percebi uma melhora na hora de jogar online inclusive.

 

Aí hj, ao ligar ele...aconteceu de novo! Ele não consegue se conectar a menos que eu faça esse procedimento que falei anteriormente.

 

Alguém sabe me dizer o que posso fazer? Ou esse roteador é zuado assim mesmo? porque usando o Technicolor como modem/roteador, isso não acontece -_-

 

Obrigado e me desculpem pelo textão.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...