Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Intel Confidential, alguem sabe qual processador é este da foto?


Posts recomendados

  • Moderador

Acredito que seja do socket LGA 771, se não for o 1366.

 

Achei aqui:  http://blog.xuite.net/ldalchun/twblog/150183873-LGA771+QDF--%E9%97%9C%E6%96%BC+QDF%E6%88%91%E7%9A%84%E7%A0%94%E7%A9%B6(II)

 

Pelas fotos, parece muito igual ao seu.. principalmente no lado dos pinos

 

Mas... pode ser um socket 755 também...  http://ark.intel.com/products/27517/Intel-Pentium-D-Processor-925-4M-Cache-3_00-GHz-800-MHz-FSB

 

Sei lá.. assim é difícil saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Socket 1156. É da primeira geração Nehalem para desktops. Este tem codiname Lynnfield. Provavelmente estavam testando em 2006 para ser lançado em 2009.

 

Editando: Provavelmente o clock deste processador, caso resolva comprar a placa mãe, é de 2Ghz. No entanto ele é destravado, o que lhe possibilita fazer over.

 

Forte abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socket 1156. É da primeira geração Nehalem para desktops. Este tem codiname Lynnfield. Provavelmente estavam testando em 2006 para ser lançado em 2009.

 

Editando: Provavelmente o clock deste processador, caso resolva comprar a placa mãe, é de 2Ghz. No entanto ele é destravado, o que lhe possibilita fazer over.

 

Forte abraço!

 

 

Será mesmo ? Vi no link da Wikepedia ( https://en.wikipedia.org/wiki/Lynnfield_(microprocessor) )  que pode ser então um um I5 ou I7 ? Vale a pena investir, acredito eu que sim, achoooo!!!  Problema é que gostaria de testar esse processador antes de comprar uma placa para ele... tenho um HD SSD 128 Gb e 2 x 4Gb DDR 1600 para montar uma maquina dessas.... para parei de investir em desktop a alguns anos... rsrsrs....

 

To querendo montar uma maquina para um possivel Hackintosh e logo investir uma placa de video boa para poder jogar um pouco os jogos atuais também....

 

Alguém de alma caridosa de Floripa ou região com uma placa mãe nesse Socket pra teste ? 

 

Abraço!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente se é i5 ou i7, foge meu conhecimento. Sei que é 1156 porque pesquisei antes de lhe ajudar. No entanto deve ser uma das primeiras versões de teste dado o ano. 

 

Pergunta: como conseguiu este processador?

 

Ps.: Realmente se você comprar a placa mãe e não funcionar, será só tristeza.

 

Ah, só para lhe explicar, se você contar, este processador tem 40 vias verticais e 40 horizontais. Destas, há 386 vias sem preenchimento no centro e 54 entre as vias. O total fica 1160, sendo destas, 4 inutilizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente se é i5 ou i7, foge meu conhecimento. Sei que é 1156 porque pesquisei antes de lhe ajudar. No entanto deve ser uma das primeiras versões de teste dado o ano. 

 

Pergunta: como conseguiu este processador?

 

Ps.: Realmente se você comprar a placa mãe e não funcionar, será só tristeza.

 

Ah, só para lhe explicar, se você contar, este processador tem 40 vias verticais e 40 horizontais. Destas, há 386 vias sem preenchimento no centro e 54 entre as vias. O total fica 1160, sendo destas, 4 inutilizadas.

 

 

Um parente meu trabalhava em uma fabrica de computadores que fechou a algum tempo atrás, estava com ele e ele deu para mim, diz ele que estava funcionando na época mas não lembra qual processador era...... sei lá que faço com isso!!! rsrsrssrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!