Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Ferraz

me ajudem por favor

Recommended Posts

galera é o seguinte,to com um pc de um cliente aqui e o pc liga da boot no windows carrega o windows e desliga, e dps de 2 seg desligado o pc liga sozinho,ja troquei memoria,testei o hd em outra maquina,troquei pasta termica e nd, o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte,to com um pc de um cliente aqui e o pc liga da boot no windows carrega o windows e desliga, e dps de 2 seg desligado o pc liga sozinho,ja troquei memoria,testei o hd em outra maquina,troquei pasta termica e nd, o que pode ser ?

Desconfie da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Testou memória e HD em outro pc... pode ser fonte. Mas antes de comprar a fonte, troque a pilha da bios e faça um clean na bios.

Favor postar marca e modelo da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Testou memória e HD em outro pc... pode ser fonte. Mas antes de comprar a fonte, troque a pilha da bios e faça um clean na bios.

Favor postar marca e modelo da fonte.

testei o hd em outra maquina e testei outra fonte na maquina,dei clear na bios mas ainda o problema persistiu e a fonte é uma de 180w generica, mas o pc nao gasta tudo isso nao nem vga offboard tem 

Compartilhar este post

Link para o post

A potencia minima que eu recomendo é de 300w devido aos componentes adicionais e manter sempre uma margem de 70% de uso de uma fonte, ainda mais genérica "os lixos da china" que muitas vezes nem chega a 50% de eficiência e é a causa de queima em diversos componentes de computadores do fórum inclusive eu fui vitima de um e tive que trocar 2 hds e uma placa de vídeo para entender que "se pena de seu pc, coloque peças de qualidade"! Nessa brincadeira foi R$1200,00 pro lixo! Ainda quer teimar?

Mudando de assunto... trocou a bateria da bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais