Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem por favor


Posts recomendados

Testou memória e HD em outro pc... pode ser fonte. Mas antes de comprar a fonte, troque a pilha da bios e faça um clean na bios.

Favor postar marca e modelo da fonte.

testei o hd em outra maquina e testei outra fonte na maquina,dei clear na bios mas ainda o problema persistiu e a fonte é uma de 180w generica, mas o pc nao gasta tudo isso nao nem vga offboard tem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A potencia minima que eu recomendo é de 300w devido aos componentes adicionais e manter sempre uma margem de 70% de uso de uma fonte, ainda mais genérica "os lixos da china" que muitas vezes nem chega a 50% de eficiência e é a causa de queima em diversos componentes de computadores do fórum inclusive eu fui vitima de um e tive que trocar 2 hds e uma placa de vídeo para entender que "se pena de seu pc, coloque peças de qualidade"! Nessa brincadeira foi R$1200,00 pro lixo! Ainda quer teimar?


Mudando de assunto... trocou a bateria da bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!