Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será que vale a pena comprar K555LB i5 agora por R$ 2.948,89  (No boleto ou débito) ou é melhor esperar ? Sendo que na americanas comprando por esse valor e se na BF ele tiver mais baixo, você recebe o dobro do desconto em compras.

http://www.americanas.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-preto

Tem que ter o selo da Garantia black friday cara. E esse preço é só pra debito, não tem como pagar por boleto...

Postado

OOOHhh.. eu já comprei o meu no site da Asus tem um tempo.. eu tava acompanhando esse anúncio e o mínimo que vi foi 3000..
ai tem ums duas semanas que estava por 3999 e agora ta 3276 e no boleto 2948.. acho q esse vai ser o mínimo.. Quem quiser comprar acho que a hora é agora hahah

Postado

Pessoal... e ainda tem mais. Recebi por e-mail um código de desconto de 5%. E fiz a simulação de compra. Só não fechei porque não aparece a opção de boleto, embora na página esteja falando claramente em boleto ou bankline. Ficaria por R$ 2.801,44 à vista. Tá um preço bem interessante agora, visto que foi lançado por 3.999,00.

Postado

Pessoal... e ainda tem mais. Recebi por e-mail um código de desconto de 5%. E fiz a simulação de compra. Só não fechei porque não aparece a opção de boleto, embora na página esteja falando claramente em boleto ou bankline. Ficaria por R$ 2.801,44 à vista. Tá um preço bem interessante agora, visto que foi lançado por 3.999,00.

Já tiraram o Desconto de 10% no Boleto ou Bankline, não tem como reclamar agora

Realmente 2900 já tá um ótimo preço

Postado

http://www.americanas.com.br/blacknight

não tem black friday na americanas, é black night e já acabou?

alguém sabe sobre isso?

http://www.americanas.com.br/blacknight

não tem black friday na americanas, é black night e já acabou?

alguém sabe sobre isso?

Que isso cara, que loucura...

Vai ter Black Friday na Americanas sim

Black Night foi no dia 22

Postado

Que isso cara, que loucura...

Vai ter Black Friday na Americanas sim

Black Night foi no dia 22

isso é gente que quer estudar um dia antes e se desespera, haha

eu estou há 1 ou 2 meses buscando um laptop e conclui há mais ou menos 1 hora que devo ir de asus k555lb

agora é o desespero pra encontra-lo no black friday

Postado

isso é gente que não quer estudar um dia antes e se desespera, haha

eu estou há 1 ou 2 meses buscando um laptop e conclui há mais ou menos 1 hora que devo ir de asus k555lb

agora é o desespero pra encontra-lo no black friday

Sei bem como é hahahah

To a uns 10 meses pra comprar um note novo e já to decidido pelo k555lb. Agora é ver se fica por uns 2900

Postado

Tô nervoso aqui a essa hora esperando esses preços baixarem. Mas o máximo até agora é o do Submarino (3210,05). Aparentemente o K555LB não vai entrar na BF.... (lágrimas)

Postado

Bom galera. Esqueci de avisar aqui mas meu notebook já chegou... Optei pelo K555LB depois de várias pesquisas minhas sobre as vantagens e desvantagens, levando em consideração o custoXbenefício. Eu visei ter um notebook que rodasse os jogos atuais porém meu orçamento não dava para um notebook gamer, então escolhi esse, em meio a dúvida entre o Expert X51 e alguns outros que foram sendo excluídos da minha lista de opções pouco a pouco conforme eu pesquisava as vantagens. Enfim..

Fiz um pequeno unboxing, amador, diga-se de passagem do ASUS K555LB, não critiquem kkkk Fiz porque quando busquei no youtube algum unboxing brasileiro, não achei nenhum. Ainda não tenho nada a mais pra complementar, o Lucas já deu uma boa "primeira impressão" então quando tiver algo importante a mais pra falar, eu falo. Segue o unboxing...

https://www.youtube.com/watch?v=LhQy3T2x48U

Eu já baixei e instalei o GTA V e o PES 2016 nele também. GTA 59GB's ;x Quando eu reunir mais informações sobre o desempenho nele nos jogos ou em outras experiências eu conto pra quem ainda estiver interessado.

Abraços!

• Curtir 1
Postado

o k555lb foi esgotado faz tempo, mas eles só estão mostrando fora de estoque quando você tenta comprar

como no site da asus ele está bem mais caro e eu fiquei com receio de que tudo aumentasse entre (depois) do black friday e natal, principalmente com o aumento dos impostos, peguei o um asus x555lf-bra-xx189T i5 8gb 1tb

se eu fiz ***** e alguém puder me dar um salve antes de confirmarem o pagamento, fico grato, haha

Postado

Dormi, acordei e o preço não diminuiu. Desesperei quando vi esgotado agora há pouco no Submarino, mas fui atualizando a página e reapareceu como disponível. Não perdi tempo e efetuei e compra.

Black Friday não serviu de nada.... 3210,05 ainda é alto, mas já era... u.u

Postado

Dormi, acordei e o preço não diminuiu. Desesperei quando vi esgotado agora há pouco no Submarino, mas fui atualizando a página e reapareceu como disponível. Não perdi tempo e efetuei e compra.

Black Friday não serviu de nada.... 3210,05 ainda é alto, mas já era... u.u

Comprei na americanas por 3.279 no desespero quando vi que acabou. Só que até agora não houve confirmação do pagamento pelo cartão de credito

Postado

Tô tão bugado esperando essa promo que pensei q tivesse errado um simples dígito. Liguei pra lá e a atendente disse que a data de validade estava correta. Ufa! Falta só confirmar.

#BlackFraude

Postado

Comprei ontem 1 da manhã, ainda estava disponivel, só na americanas e no submarino por este valor de 3200. E até agora não confirmaram o pagamento no Cartão de credito, o que é estranho já que normalmente a confirmação é imediata, vamos torcer.

Postado

Fiquei enrolando pra comprar o K555lb esperando uma redução nos preços e me fudi, acabou em todo lugar.

Será que volta com um preço similar?  :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...