Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GDonato

Recuperação de Dados e pastas

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou precisando da ajuda de vocês, preciso de um programa para recuperacao de dados e pastas, tenho um computador HP que veio e windows starter original, tinha ele funcionando a mais de um ano e nao sei quem foi o infeliz que mandou restaurar a configuração de fabrica, tinha milhares de documentos, pastas, fotos, musica etc, algum conhece um programa que recupere por exemplo o perfil inteiro do usuario? tinha programa da receita federal, realmente muita coisa, mas precisa recuperar também o caminho, por exemplo, C:\Users\Usuario ou C:\Program Files\

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso um software chamado GetDataBack for NTFS. Ele é otimo. Mas a versão que tenho é paga. Testa ele. Ele mostra o que pode ser recuperado, mas só permite a recuperação apos a ativação. Na epoca paguei 60 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais