Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na rede


Posts recomendados

Opá, eae beleza?


Então, a algumas semanas meu PC teve o seguinte problema:


Eu tava ouvindo musica/jogando e o PC começou a dar uma travadas do nada,


logo após isso ele ficou travado, eu reiniciei e quando voltou no desktop percebi que a


minha placa de rede nao tava "funcionando".


 


Já tinha dado esse problema antes de a placa nao funcionar, ou seja, é como se eu estivesse sem a placa, só funciona a internet pelo cabo,


eu reiniciei o pc umas 2 vezes e a placa voltou a ser "reconhecida" dnv, ficou tudo certinho lá em baixo o sinal de wifi.


ai veio o problema acima q eu falei.


procurei diversas soluções, até cheguei a formatar meu computador, formatei tudo certinho, instalei os drivers de rede.


mas ele ainda nao continua pegando.


Quando eu vou no gerenciador de dispositivos, na parte de placa de rede, a placa "PLACA LAN Sem Fios 802.11n" está com um sinalzinho amarelo do lado,


clico nela e aparece a seguinte mensagem no Estado do dispositivo: "Este dispositivo nao está a funcionar correctamente porque o windows nao consegue carregar os contraladores necessarios para o dispositivo.(codigo 31)"


 


E reparei q antigamente atras do gabinete a placa de rede ficava piscando com uma luz verdinha, agr essa luz não acende mais.


 


Então queria saber se tem como resolver ou só comprando outra placa de rede :)


 


Obrigado desde já.


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, digo da placa sem fio, sim, Windows 7 x64b Ultimate :)

Uma vez que o Windows bloqueia o funcionamento do driver, é algo aconteceu e para preservar o sistema foi desativado. Tu poderia procurar um driver mais recente para ver se melhora, se for interno, limpar os contatos com borracha branca para ver melhora, trocar de slot, se for externo, troque de entrada, se de tudo não funcionar corretamente, aconselho comprar outro.

Outro detalhe, poste a marca e modelo de sua fonte e se usa estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande esse estabilizador para sucata e lá vai ganha umas 2 pilas e é o que vai receber de positivo de um estabilizador, leia isso http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

E mantenho minha sugestão do post #4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa é PCI,

Uso um estabilizador,

e minha fonte é uma Corsair CX430W

colega, está todo errado você sabia? Usando estabilizador (o matador de PC) numa 

fonte que ainda por cima tem PFC ativo. 

 

Tire o estabilizador, e ligue direto na tomada, regua, extensão com fusível. Mais 

queira distancia do estabilizador. 

 

OBS: Explicação do dono do fórum. 

 

 

Se sua placa de rede pelo cabo estiver passando sinal de internet normalmente, 

baixe o Driver Easy, para o mesmo buscar o driver da sua WLAN PCI, e 

ver se encontra. 

 

É um programa bem fácil de usar, e se não encontrar o driver, tentaremos

outro programa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!