Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para gravar Gameplay.


Posts recomendados

Galera, estou terminando de montar meu pc, e queria saber se um pc com as configurações que irei colocar abaixo, são suficientes para gravar gameplays de jogos como BF4, Arma III, MOHW, e Etc, se sim, em que qualidade?

Config:
Gabinete NZXT Phantom Full Tower
Fonte CX 500W
Placa Mãe H81M-A/BR
Processador I5 4440
Memória 8GB(2x4GB) HyperX Fury 1600Mhz
Placa de Vídeo GTX 960 (não decidi a qual irei pegar, mas acho q a Galaxy TecLab)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
18 minutos atrás, Genjuro disse:

INTEL PENTIUM G4560 3.5GHZ /

GT 1030 2GB /

8GB DDR4 /

HD 1TB

 

Queria saber se essa configuiração da para gravar gameplay de jogos como: CS GO,DOTA 2,LOL e outros?

Um Ryzen 3 2200G vai ter uma performance melhor sem precisar de placa de vídeo, sem falar que vai te dar mais possibilidades de upgrade por não estar em uma plataforma morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Genjuro disse:

 

 

Muito obrigado!!

 

Mas lembre de pegar uma placa-mãe com BIOS atualizada (Terabyte e Pichau atualizam pra você se você comprar lá, recomendo a Biostar B350GT3 na Terabyte), e 2 pentes de 4GB 2666MHz no Mercado Livre (marcando "Melhores Vendedores" e "Novo" você ganha frete grátis em compras acima de R$130).

 

Também compre uma fonte de marca confiável, como a PCYes Electro 500W V2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!