Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do notebook


Posts recomendados

bom dias amigos, tenho um notebook sony vaio pcg-71318l, quebrou a tela, e ficou aquela mancha escura, porém acesa, comprei uma tela nova e troquei, encaixei o cabo flat direitinho, tudo normal, mas agora aparece a imagem bem fraquinha, quase nao se vë, minha tela e vpceb33fm, se alguem puder me ajudar, agradeco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bcpetronzio pela ajuda, porém não resolveu o problema, acredito que a empresa me vendeu a tela errada, você sabe como posso comparar uma tela com outra ??? estou observando a placa é diferente, os códigos diferentes, tá muito estranho, onde você prende o cabo flat é igual,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essas telas são muito específicas! Mesmo sendo de mesmo tamanho, se for de um modelo diferente de seu Note, não serve!

 

Infelizmente não tenho muita experiência com essas telas, mas leve-a a uma oficina especializada em notebooks, que talvez seja só mudar os fios de alimentação dos LEDs ou do circuito inverter, no conector do cabo Flat.

Leve a tela quebrada para comparações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu devia ter fornecido o código da tela, fica atrás ou na moldura da tela. Se mesmo não conseguir achar, faça o teste de resistência. Simples, como o led da tela antiga funciona, mede a resistência dela no flat, e veja se é a mesma resistência no novo. É uma maneira de saber se é problema na tela ou incompatibilidade. Não é 100% confiável mas em iluminação em led deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites