Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wemerson.de.oliv

GTX 450 é uma boa opção de compra?

Recommended Posts

Olá, meu computador é daqueles ruins comprados de loja, a placa mãe é POS PIG41bo, no entanto quero comprar uma placa de vídeo GTX 450, não sei qual é minha fonte, algum de vocês pode me da a luz de como montar sem ter problemas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu computador é daqueles ruins comprados de loja, a placa mãe é POS PIG41bo, no entanto quero comprar uma placa de vídeo GTX 450, não sei qual é minha fonte, algum de vocês pode me da a luz de como montar sem ter problemas ?

Amigo, essa mobo é Positivo e eu acho que eles nem disponibilizam atualizações pra ela, mas pra poder instalar a VGA sem grandes problemas. você tem que ter uma fonte boa. Pra usá-la pode pegar uma Corsair CX430.

Essa VGA é bem fraca... Mas se colocar algo mais potente provavelmente vai ter gargalo. O ideal seria um upgrade nessa máquina pra um novo kit.

Fique com Deus!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua configuração completa?

Compartilhar este post

Link para o post

Programas como CPU-Z, Aida64, HwMonitor, Speccy, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@wemerson.de.oliv Acho que você precisa de um up na máquina toda. Com esses 2GB você não conseguirá jogar bem, porque os jogos ultrapassam isso facilmente.

você tem algum dinheiro para fazer um up de configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque mais 2GB de memória DDR3 1333MHz, troque a fonte e pegue uma GTX 650.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@wemerson.de.oliv Acho que a recomendação do @Math.Pi é válida. Se isso não for suficiente pra ti recomendo pegar um Pentium LGA 1150 e uma mobo H81, que deve sair razoavelmente barato (não tanto por causa do dólar) e te dará muito melhor performance, além de mais 4GB de RAM.

Fique com Deus!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais