Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc lento

Ir à solução Resolvido por gravit,

Posts recomendados

Ele estava funcionando perfeitamente ate uma queda de luz...

Então achei que fosse o hd dei uma olhada com o hdtune mas diz q ta tudo ok.

Olhei a memoria tb ok.

Não sei o que pode ser... ele liga normal ai com o tempo ele começa a fica lento, as paginas q estavam abertas mas ficam sem mexer por  um tempo elas demoram carrega.

alguém poderia me ajudar? se precisar de prints dos testes eu posso providenciar.

Configuração do PC.

i5 3 gen, 8gb de ram, hd de 160 T__T, placa-mãe asus p8h61.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Checa temperatura ou o gerenciador de tarefas pra ver o uso das partes :o

Processador 15%, Memori 61% e hd 1% mas em certos momentos ele chega a 100%.

sem fazer nada o que ta mais quente e o hd q fica em 44c o resto fica de 30 a 36

Veja se a temperatura do processador esta ok.

Faz uma verificação completa de erros no disco. Depois desfragmenta.

vou fazer amanhã isso costuma demora.

EDIT:Fiz e mesmo assim continua...

Link para o comentário

• Solução

mudei o conector do hd com a suspeita so por fazer mesmo e troquei o cabo de energia por um outro ta um pouco melhor, mas ainda as paginas do navegador se eu abri umas e deixa sem mexer elas demora um pouco a voltar coisa q n acontecia antes. vou ver se consigo um outro hd pra testar e ve no q da. 

Eu tb to pesando que pode ser o windows q instalei o 8.1 to pesando em baixar outro 8.1 de um outro lugar e instalar.

EDIT: Consegui! abri ele e limpei ele de cabo a rabo abri fonte abri hd passei borracha em todos conectores dourados e pronto!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!