Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

tenho pesquisado muito para montar meu pc gamer

optei pelo amd fx6300 

mais não acho uma boa placa mãe com um bom custo beneficio
queria dicas sobre qual posso comprar?

obrigado

Postado

Placa mãe da Am3 + sao mais caras você vai querer fazer overclock ?

se nao tem essa montei um pra um amigo faz 2 anos já .

COm o mesmo processador só que nao demos nenhum over fonte cx430w e gtx550ti mais pra frente um WC porque aqui esquenta pra caramba.

http://www.kabum.com.br/produto/24797/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-95w-m5a78l-m-lx-br-c-porta-serial-porta-paralela-compativel-com-fx

Postado

Placa mãe da Am3 + sao mais caras você vai querer fazer overclock ?

se nao tem essa montei um pra um amigo faz 2 anos já .

COm o mesmo processador só que nao demos nenhum over fonte cx430w e gtx550ti mais pra frente um WC porque aqui esquenta pra caramba.

http://www.kabum.com.br/produto/24797/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-95w-m5a78l-m-lx-br-c-porta-serial-porta-paralela-compativel-com-fx

boa placa ...o problema é a a memoria limitada em 8gb e a falta de um usb 3,0

MSI 970A-G45, é a mais barata, as demais 970A custam entre 450 e 550.

Não compre 78LMT, elas são problemáticas e defasadas.

muito boa placa ...mais nao achei a venda aqui no brasil ...

Postado

Sao defasados mesmo, quanto você pretende gastar nesse combo ? Se tiver mais  200 DIlmas você pega combo do i5.

queria gastar uns 2000 ...por enquanto em placa-mãe processador e memoria 

Postado

Verdade se mais pra frente você nao preferir por trocar seu processador por 4790k dar OC e fazer Sli .Pode ir de outras placas mobo que nao vai fazer diferença, e que nem eu disse daria pra comprar uma placa de video com a grana da economia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!