Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, possuo um

cpu 2500k + h100

xfx 500 w

8 gb corsair dominator

1 ssd 120 pny+ raid 0 2 hd 1 tera

possui uma gtx 560 ti queimou

qual seria melhor para meu cpu uma gtx 960 ou uma gt970

pois sera q com minhas configurações meu pc conseguiria rodar algumas dessas vga

Postado

A 970 é bem melhor, geralmente tira uma vantagem de 10-15 fps a mais do que a 960 em jogos como Arkham Knight, The Witcher 3 e Dying Light, dependendo do processador e RAM. Se você tiver uns ~1600 reais pra desembolsar, vale a pena pegar ela. Se não, compra uma 960 mesmo. É barata, econômica, fria, e muito eficiente (isto vindo de um usuário satisfeito dessa placa) :)

Postado

mais em compensasao essa minha fonte da conta de tudo

pois tenho um h100 2 hd em raid 0 1 ssd 7 fan.. so estou com duvida

Essa sua XFX é de 500W, mesmo? Pois não consegui encontrar referências com essa especificação. Verifique se não é 550w.

A XFX é uma das melhores marcas de fontes e 450W suporta essa configuração com uma GTX 970 (imagem), o problema é que essa fonte (450W) possui apenas um conector de energia, então, 500-550W é certeza de sucesso.

Screen%20Shot%2008-31-15%20at%2009.28%20

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!