Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PCTV Positivo d6700 e preciso comprar uma placa. Não preciso rodar jogos ultra pesados nem nada, só preciso de uma placa básica(1GB no máximo) com baixo consumo de energia, um bom custo x benefício e que encaixe no PC. 

Na fonte marca 235W, mas não sei se realmente é isso.

Qual placa eu poderia usar?

Especificações:

Intel Core i3 2100

4GB de ram

HD de 500GB

Postado

Não postou qual é a placa mãe, mas é provável que tenha slot PCi-E16X. Quanto pensa em gastar? Essa fonte certamente não é de qualidade.

Acabei não encontrando qual a placa mãe. Sim ele é PCi-E 16X. Pelo que eu olhei das placas até agora acho que entre 100 e 200$ já consigo uma placa que atenda as necessidades.

Postado

Acabei não encontrando qual a placa mãe. Sim ele é PCi-E 16X. Pelo que eu olhei das placas até agora acho que entre 100 e 200$ já consigo uma placa que atenda as necessidades.

gtx 550 ti =) é bem fraquinha mas é baratinha e quebra um galho...Sobre a fonte seria bom comprar uma CX 430 pelo menos, e da uma olhada nas placas r7 260x , não escolhe placa de video por causa de GB de video, exemplo é a gt 630 que possui 2 GB mas é um fiasco, não sei como as empresas tem coragem de vender esse tipo de produto...

Postado

Se tem medo da fonte ser bomba procure uma GTX 650 ou GTX 750 que são alimentadas apenas pela PCI-Express, diminuindo o risco de dar sobrecarga na sua fonte e mandar teu PC pelo ares...

falou <o.

xD

Postado

Você precisa da placa de vídeo pra que já que não vai rodar jogos? A onboard do I3 não está sendo suficiente?

Preciso de uma que rode liso o 3d do Photoshop e o AutoCad, a onboard roda os dois sim, mas da umas "travadinhas" como se eu tivesse com baixo fps.

• Moderador
Postado

Preciso de uma que rode liso o 3d do Photoshop e o AutoCad, a onboard roda os dois sim, mas da umas "travadinhas" como se eu tivesse com baixo fps.

Isso está mais relacionado a quantidade de memória sendo usada.
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...