Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2600 Placa Asus A7v8x-x ?


dieego

Posts recomendados

Pessoal tenho algumas maquinas com a seguinte configuração:

AMD Athlon XP 2600

Placa Asus A7V8X-X som e rede Onboard

256mb

hd 40gb

Video GeForce MX 4000 64Mb

Gabinete 4 Baias c/ Cooler adicional

Estão com o seguinte problema, estão reinicializando de repente quando estão jogando

Esta configuração esta boa para jogos : CS, need... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o proc. e bom sim..mais a placa de vídeo..meu amigo...pinta de verde e taca no mato...porque a geforce mx400 e uma ##### muito grande...e a asus a7v8x-x e outra..tente trocar essa sua geforce por uma radeon 9600XT..ou se tiver meio sem din din uma SE ou PRO ... mais se livre dela....para você ter uma noçaum ele não faz nem 4000 pontos no 3dmark 2001SE...e também não tem suporte total a DX9....essa plava e um coco...mais se for so para cs ta boa..mais para nfsug...so se for tudo no low...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu mesmo tenho essa placa de de vídeo e também acho ele muito ruim. eu estava com um problema tipo o seu, quando eu jogava Raven Shield o PC reiniciava, ai eu resolvi o problema colocando um cooler de Pentium na placa de vídeo... agora enão acontece mais isso... mas verifique também se o processador não tá quente d+.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso verificaria primeiro a fonte depois só depois a placa de video,mas não podemos esquecer de verificar processador e placa mãe tive um problema parecido so consegui resolver trocando o processador e quanto a sua placa de video realmente faça como cara acima disse pinte de verde e atire no mato se não tiver muita grana para gastar compre uma geforce fx 5200 128 mb de preferência da MSI que com certeza vai rodar todos os jogos do mercado e os que ainda estão por vir ok. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!