Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena trocar Placa de vídeo Geforce GT 630 2gb ddr3 128bits por geforce 9800gt 1gb ddr3 256 bits ? Meu tio me dizia que os bits da placa fazia muita diferença por isso estou com essa dúvida. Quem poder me responder estou no aguardo desde já agradeço. post-760076-0-82854000-1441077498_thumb. post-760076-0-19115700-1441077503.jpg

Postado

olá amigo, sim os bits fazem diferença sim, porém eu não trocaria uma tecnologia recente (GT 630) por uma ultrapassada (9800 GT), eu uso uma 8600 gt e não tenho do que reclamar, as duas são boas, não irá se arrepender se pegar qualquer umas delas, porém eu ficaria com a GT 630, questão de atualização de hardware, tecnologia mais recente é sinônimo de desempenho, porque se analisar o fator 'nm' das duas placas verás que a gt 630 esquenta menos!

espero ter ajudado :)

• Curtir 1
Postado

É que eu comprei a gt 630 mas ela veio com defeito então enviei para troca, foi então que eu recebi o seguinte e-mail: Boa tarde Gabriel! Não temos sua placa de vídeo em estoque.

Dê uma olhada em nossa lista de produtos, temos diversos modelos de placas de vídeo que pode substituir a sua, por favor de uma olhada e me informe se alguma te interessar.

Dai essa 9800gt era a unica com a faixa de preço parecida com a da minha placa de vídeo gt630; A outra que tinha era uma gt630 igual a que eu tinha mas de 64 bits, e as outras eram ddr5 então o preço era uns R$200,00 a mais.
Por isso eu tava com essa dúvida, queria saber se havia muita diferença entre a gt630 e a 9800gt.

Mas agora eu vi um vídeo de um cara dizendo que a 9800gt rodava só directx10 e tem jogos que só roda com directx11 tipo farcry 3 dai não vai dar pra jogar esses jogos alguém sabe algo sobre isso ?

• Solução
Postado

como eu disse amigo, a tecnologia da 9800gt é ultrapassada, quanto à esse fator do directX não é verdade, eu tenho a 8600gt e rodei farcry 3, dishonored, skyrim, bf3, nfs shift 2, etc..., a diferença é o desempenho mesmo, se tiver paciência pegue a gt630 mesmo.

• Curtir 1
Postado

pega a GT 730 porque ela tem um clock mais rápido e é 50 reais mais cara que a GT 630 vale a pena

Não tem no estoque.

como eu disse amigo, a tecnologia da 9800gt é ultrapassada, quanto à esse fator do directX não é verdade, eu tenho a 8600gt e rodei farcry 3, dishonored, skyrim, bf3, nfs shift 2, etc..., a diferença é o desempenho mesmo, se tiver paciência pegue a gt630 mesmo.

Vou falar com o vendedor então pra ver se tem previsão pra chegar a gt630. valeu!

Quanto pode gastar com a VGA? Se gosta de jogar não adianta pegar VGA defasada.

Gastaria só tempo. 

Postado

Não tem no estoque.

Vou falar com o vendedor então pra ver se tem previsão pra chegar a gt630. valeu!

Gastaria só tempo. 

Uma gtx 550ti seria bem melhor que as duas... e é por essa faixa de preço ai! Dá uma olhada =)

Postado

Uma gtx 550ti seria bem melhor que as duas... e é por essa faixa de preço ai! Dá uma olhada =)

Realmente é bem superior mas infelizmente não tem no estoque :/ , Se eu tivesse conhecido essa placa antes eu não teria comprado a gt630 :/

Postado

Realmente é bem superior mas infelizmente não tem no estoque :/ , Se eu tivesse conhecido essa placa antes eu não teria comprado a gt630 :/

Vai comprar em que site? Ou é em loja fixa? Qual o maior valor que se pode pagar pela placa? Aceita AMD?  Se me passar essas informações posso te ajudar a procurar outra placa.

Postado

Vai comprar em que site? Ou é em loja fixa? Qual o maior valor que se pode pagar pela placa? Aceita AMD?  Se me passar essas informações posso te ajudar a procurar outra placa.

É que eu comprei a gt 630 mas ela veio com defeito então enviei para troca, foi então que eu recebi o seguinte e-mail: Boa tarde Gabriel! Não temos sua placa de vídeo em estoque.

Dê uma olhada em nossa lista de produtos, temos diversos modelos de placas de vídeo que pode substituir a sua, por favor de uma olhada e me informe se alguma te interessar.

Dai essa 9800gt era a unica com a faixa de preço parecida com a da minha placa de vídeo gt630; A outra que tinha era uma gt630 igual a que eu tinha mas de 64 bits, e as outras eram ddr5 então o preço era uns R$200,00 a mais.

Por isso eu tava com essa dúvida, queria saber se havia muita diferença entre a gt630 e a 9800gt.

Mas agora eu vi um vídeo de um cara dizendo que a 9800gt rodava só directx10 e tem jogos que só roda com directx11 tipo farcry 3 dai não vai dar pra jogar esses jogos alguém sabe algo sobre isso ?

Postado

Uma pena mas ainda sim esse seu post não respondeu alguma de minhas perguntas que é de quanto era o seu orçamento, de qual site você tinha esse credito e se aceitava VGA da amd...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...