Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, Depois de um tempo de inicializar DayZ ou H1Z1, a imagem começa ficar bugada e não só no jogo, alt+tab o resto do pc também fica com aqueles bugs, que são: Pixels coloridos, Quadrados negros e listras no meio da tela, percebi que toda vez que mudo qualquer coisa nos gráficos volta ao normal, dá um tempo e volta novamente, acho que o problema é na placa de video, gostaria de saber como resolver ou se é realmente a placa de video que está dando defeito, Meu computador é um Pentium 3.0ghz, GT Geforce 630 128bits 2gb dd3 e 6gb de ram dd3. Obrigado!

post-779794-0-65164400-1441103222_thumb.

post-779794-0-11406300-1441103227_thumb.

Postado

Já tentou trocar os drivers? Instalar o mais novo ou tentar algum antigo, o que veio no CD da vga. Pode ser também a vga morrendo.

Esse processador é antigo também, mas não sei ao certo se esses jogos usam muito o processador, apesar de sua vga não ser boa.

Postado

A data de fabricação do processado sim é antigo, mas comigo não faz 5 meses que estou com ela e sobre os drivers de video, os antigos davam "Drive de video parou e se recuperou com êxito" a todo momento, procurei sobre o problema e solucionar seria atualizar os drivers, assim o fiz, então acho que este não pode ser o problema

Postado

A placa necessita de 350w e minha fonte é de 400w reais e sim uso estabilizador!

cometeste o tabu do fórum que é usar estabilizador (matador de fontes, VGA, PC 

por completo

Resta saber se somente sua VGA que está afetada, pois o estabilizador afeta o desempenho do PC lentamente, distorcendo as voltagens, assim detonando alguns componentes, incluindo as vezes somente a placa mãe. 

OBS: Ligue seu PC diretamente na tomada, e veja se o problema persiste. 

OBS2: Descarregue sua energia estática. Tire sua VGA e limpe os contatos dela com limpa contato, ou borracha escolar, e remova os resíduos. 

Caso o Slot d a VGA esteja com muita poeira, podes usar um pincel, ou álcool isopropílico, ou limpa contato para limpar. 

Se nada disto resolver, se ainda possível encontrar atualização disponível da BIOS de sua placa mãe no site do fabricante, atualize. 

Se nada disto resolver, testa a VGA em outro PC. Dando no mesmo, ela está morrendo de vez.

Postado

Mas não irá queimar a fonte botando direto na tomada? ouvi dizer que precisa mudar a frequência, como faço isso?

Qual o modelo de sua fonte? Se ela for bivolt não precisará alterar é só por na tomada, se for aquelas antigas terá que selecionar.

• Curtir 2
Postado

Fonte EVGA 4º geração

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59467&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CJvwkOWJ28cCFQ-AkQodeV0B9A

Seria esse modelo? Se for ela não é bivolt, mas você mesmo pode olhar na fonte aí e ver se tem a opção atrás de alterar a tensão. Vai estar em vermelho possivelmente.

Postado

Mas não irá queimar a fonte botando direto na tomada? ouvi dizer que precisa mudar a frequência, como faço isso?

Meu pc é novo então não o estabilizador não deve ter causado tantos problemas, certo?

• Membro VIP
Postado

Apenas complementando: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Remova a VGA do PC e passe uma borracha branca escolar nos seus contatos PCI-E.

Aproveite a VGA fora e limpe o conector PCI-E da placa-mãe com uma escova de dentes velha ou pincel macio.

Se não resolver, teste a VGA em outro PC e teste outra VGA no seu PC.

Postado

@Felipe Barboza olá. Já tentou as dicas citadas nas postagens? 

Qual é a marca e potencia de sua fonte? 

Usa estabilizador, ou modulo isolador? 

Qual é a sua placa mãe? 

Atualizou a BIOS? 

poste a configuração completa do seu PC.

Postado

@Felipe Barboza olá. Já tentou as dicas citadas nas postagens? 

Qual é a marca e potencia de sua fonte? 

Usa estabilizador, ou modulo isolador? 

Qual é a sua placa mãe? 

Atualizou a BIOS? 

poste a configuração completa do seu PC.

Não sei a fonte porque o computador está lacrado (se eu abri-lo iriei perder a garantia)

Eu uso instabilizador

Minha placa-mão é uma Military Class 4 H81M-E33 da MSI

Não atualizei a BIOS (não sei o que é e nem como)

Postado

Não sei a fonte porque o computador está lacrado (se eu abri-lo iriei perder a garantia)

Eu uso instabilizador

Minha placa-mão é uma Military Class 4 H81M-E33 da MSI

Não atualizei a BIOS (não sei o que é e nem como)

Se está na garantia é bom acioná-la já que não quer abrir o mesmo. Se abrisse daria para tentar o que o pessoal falou.

Tem que ver se esses técnicos trocaram a sua placa mesmo, também pode ser uma fonte xing-ling.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Amigo.

Essa fonte de alimentação é uma porcaria, boa para matar a board.

Pelas fotos que mostra, a gráfica (que também não é grande coisa) está a morrer.

Se está dentro da garantia, não pense duas vezes, RAM com ela.

• mês depois...
Postado

Galera, não posso usar o PC sem estabilizador, quando usado sem, problemas vem surgindo aos poucos, caixas de som param de funcionar e logo depois a placa de vídeo nem liga mais, mas é este o problema? mandei a placa de vídeo para a garantia e lá em 2 dias de testes sem parar, conseguiu rodar até gtaV com um processador um pouco superior (i3) e não encontraram erro nenhum, a placa chegou hoje de volta á mim e os erros persistem, por favor apontem erros ou sugestões do que posso fazer

Pessoal, procurei no site da placa-mãe e achei isto,  "**Devido a limitações no chipset, a reprodução de Blu-ray dos Gráficos Intel® HD somente é suportada no Windows® 8 / 8 64-bit / 7 / 7 64-bit / Vista™ / Vista™ 64-bit.

***Intel® InTru™ 3D é suportado apenas no Windows® 8 / 8 64-bit / 7 / 7 64-bit. " diz ser suportada windows 8, uso o 10 poderia ser este o problema?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!