Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r9 270 Power color com desempenho fraco


Posts recomendados

Seguinte a pouco tempo montei minha configuração do seguinte jeito:

 

processador: fx 6300 3.50 ghz

fonte: corsair 600watts cx

memória: kingston 4gb ddr3(era pra ter 8 mas minha markivision ta dando conflito apesar de terem mesma frequência)

placa mãe: m5a78lm-lx/br

placa de vídeo : r9 270x 2gb pci 3.0(powercolor a fabricante)

 

e o quê acontece é seguinte tenho percebido que ela tem quedas de lags e até travamentos ridiculos em alguns jogos posso citar eles: gta v,dying light,far cy4, na realidade deveria estar rodando bem pois bate a 70 fps,depois trava demais,temperatura ta estável,o driver ta atualizado to usando windows 10,será problema dos próprios jogos? ou minha placa ? o quê deveria fazer,pra essar configuração deveria estar rodando tudo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos estão atualizados com o último patch? Dying Light recebeu várias melhorias de desempenho por meio de updates, os 4GB de RAM são um fator limitante para rodar város games em melhor qualidade, o patamar atual é 8GB como deves saber, se um determinado jogo chega a alocar um valor próximo a quantidade de memória RAM disponível a paginação da memória virtual é requisitada, com isso ocorre uma drástica e repentina redução de frames já que os dados ao invés da memória RAM estão sendo alocados e lidos no HD, o próprio requerimento recomendável sugeri o dobro de RAM que você tem, faça o possível para dobrar a quantidade atual para 8GB já que é essa a faixa requerida atualmente pela maioria dos títulos triple A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a memória tenho uma markivision aqui 4gb de ram 133mhz e uma kingston de 1333 mhz, tava dando tela azul,por enquanto to usando a kingston até hoje pra vê se continua dando tela azul,amanhã,irei usar markivision direto,será que o problema da tela azul foi conflito entre ambas, tava pesquisando,aqui será que o conflito entre elas são devido alguma tensão(tensão) diferente?? apesar que não tenho certeza disso porque não conferi sei que da kingston é 1.5v será que se da markivision for diferente custa eu tentar alterar? foi uma burrice do carai minha

, eu esqueci que minha memória era kingston e comprei markivsion,agora tenho que vender ela, tem nem 1 mês de uso com ela. ta novinha ainda..Mas enfim dêem opiniões amigos. ps: mesmo com esses 8gb ai continuava dando travadas, se eu colocar idênticas do mesmo modelo seja markivision ou

kingston verei diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Markvision é uma das piores opções de memória value do mercado, com alto índice de falha e controle de qualidade medíocre muitas revendas já deixaram de trabalhar com essas memórias, se fosse para adquirir um módulo genérico com o mínimo de qualidade você deveria ter optado pela linha value da kingston já que possui um "pente" da fabricante, outras opções como Corsair Value Select também são válidas, a exibição de tela azul provavelmente está relacionada a defeito, procure adquirir um módulo da Kingston igual ao que já possui para eliminar completamente o risco de incompatibilidade.

 

Os testes genéricos para RAM são válidos mas estão longe de identificar todas as falhas, melhoraram nos últimos anos mas em bancada/laboratório você ainda pega muito defeito que um mentest da vida não identifica, não é um método plenamente confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma memória de baixo custo é chamada vulgarmente de genérica, essas memórias trabalham com latência maior e isso tem reflexo no tempo de acesso aos dados, temos memórias value confiáveis e aquelas de segunda linha com alto incidência de falhas, alguns usuários defendem a posição de que a Markvision não é boa e nem ruin, é a teoria furada de quem nunca trabalhou na área técnica com volume elevado de vendas e alto retorno de RMA, são os teóricos que pregam falsamente o status de produto mediano com a superficialidade do achismo, é uma memória vagabunda e uma das que mais dor de cabeça causa.

 

A Kingston oferece garantia vitalícia para a sua linha de baixo custo, nós estamos falando dos módulos mais baratos e para esses não há limite de tempo, a Kingston garante cobertura eterna para sua linha value, veja o que é a segurança de uma empresa que testa 100% de sua produção e que hoje tem um dos menores índices de retorno para módulos RAM, para quem irá adquirir uma memória barata é uma das opções mais indicadas..

 

6qin1c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUer saber? vou esquentar minha cabeça com memória não,vou comprar outra kingston,perdi 95 reais mas fazer o que né? em relação à placa vou baixar meu battlefield da origin e vou jogar vou ver se ele vai ficar travando, e falo pra vocês, em relações jogos me dêem sugestão de outro jogo que possa baixar pra testar pra vê se vai continuar dando travadas..

 

ps: baixei o driver beta da amd.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!