Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte a pouco tempo montei minha configuração do seguinte jeito:

processador: fx 6300 3.50 ghz

fonte: corsair 600watts cx

memória: kingston 4gb ddr3(era pra ter 8 mas minha markivision ta dando conflito apesar de terem mesma frequência)

placa mãe: m5a78lm-lx/br

placa de vídeo : r9 270x 2gb pci 3.0(powercolor a fabricante)

e o quê acontece é seguinte tenho percebido que ela tem quedas de lags e até travamentos ridiculos em alguns jogos posso citar eles: gta v,dying light,far cy4, na realidade deveria estar rodando bem pois bate a 70 fps,depois trava demais,temperatura ta estável,o driver ta atualizado to usando windows 10,será problema dos próprios jogos? ou minha placa ? o quê deveria fazer,pra essar configuração deveria estar rodando tudo muito bem.

Postado

Os jogos estão atualizados com o último patch? Dying Light recebeu várias melhorias de desempenho por meio de updates, os 4GB de RAM são um fator limitante para rodar város games em melhor qualidade, o patamar atual é 8GB como deves saber, se um determinado jogo chega a alocar um valor próximo a quantidade de memória RAM disponível a paginação da memória virtual é requisitada, com isso ocorre uma drástica e repentina redução de frames já que os dados ao invés da memória RAM estão sendo alocados e lidos no HD, o próprio requerimento recomendável sugeri o dobro de RAM que você tem, faça o possível para dobrar a quantidade atual para 8GB já que é essa a faixa requerida atualmente pela maioria dos títulos triple A.

Postado

Em relação a memória tenho uma markivision aqui 4gb de ram 133mhz e uma kingston de 1333 mhz, tava dando tela azul,por enquanto to usando a kingston até hoje pra vê se continua dando tela azul,amanhã,irei usar markivision direto,será que o problema da tela azul foi conflito entre ambas, tava pesquisando,aqui será que o conflito entre elas são devido alguma tensão(tensão) diferente?? apesar que não tenho certeza disso porque não conferi sei que da kingston é 1.5v será que se da markivision for diferente custa eu tentar alterar? foi uma burrice do carai minha

, eu esqueci que minha memória era kingston e comprei markivsion,agora tenho que vender ela, tem nem 1 mês de uso com ela. ta novinha ainda..Mas enfim dêem opiniões amigos. ps: mesmo com esses 8gb ai continuava dando travadas, se eu colocar idênticas do mesmo modelo seja markivision ou

kingston verei diferença?

Postado

Vou testar ela sozinha,logo logo,eu fiz teste dela no memorytest ele identificou nada... só identificou problema quando fiz dual channel das duas

estranho porque elas são idênticas, faz o teste e volta ai pra nos dizer no que deu...

Postado

A Markvision é uma das piores opções de memória value do mercado, com alto índice de falha e controle de qualidade medíocre muitas revendas já deixaram de trabalhar com essas memórias, se fosse para adquirir um módulo genérico com o mínimo de qualidade você deveria ter optado pela linha value da kingston já que possui um "pente" da fabricante, outras opções como Corsair Value Select também são válidas, a exibição de tela azul provavelmente está relacionada a defeito, procure adquirir um módulo da Kingston igual ao que já possui para eliminar completamente o risco de incompatibilidade.

Os testes genéricos para RAM são válidos mas estão longe de identificar todas as falhas, melhoraram nos últimos anos mas em bancada/laboratório você ainda pega muito defeito que um mentest da vida não identifica, não é um método plenamente confiável.

Postado

eguinte coloquei a da markivision sozinha deu erro de tela azul o "memory management" to numa ***** das bem *****,faz pouco tempo que comprei a memória e perdi a nota fiscal dela também.. 

poxa o problema é essa memória mesmo em, você comprou em uma loja ou na internet?

Postado

Uma memória de baixo custo é chamada vulgarmente de genérica, essas memórias trabalham com latência maior e isso tem reflexo no tempo de acesso aos dados, temos memórias value confiáveis e aquelas de segunda linha com alto incidência de falhas, alguns usuários defendem a posição de que a Markvision não é boa e nem ruin, é a teoria furada de quem nunca trabalhou na área técnica com volume elevado de vendas e alto retorno de RMA, são os teóricos que pregam falsamente o status de produto mediano com a superficialidade do achismo, é uma memória vagabunda e uma das que mais dor de cabeça causa.

A Kingston oferece garantia vitalícia para a sua linha de baixo custo, nós estamos falando dos módulos mais baratos e para esses não há limite de tempo, a Kingston garante cobertura eterna para sua linha value, veja o que é a segurança de uma empresa que testa 100% de sua produção e que hoje tem um dos menores índices de retorno para módulos RAM, para quem irá adquirir uma memória barata é uma das opções mais indicadas..

6qin1c.jpg

Postado

QUer saber? vou esquentar minha cabeça com memória não,vou comprar outra kingston,perdi 95 reais mas fazer o que né? em relação à placa vou baixar meu battlefield da origin e vou jogar vou ver se ele vai ficar travando, e falo pra vocês, em relações jogos me dêem sugestão de outro jogo que possa baixar pra testar pra vê se vai continuar dando travadas..

ps: baixei o driver beta da amd.. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!