Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd E Placa De Vídeo


maruju

Posts recomendados

Estou montando um pc novo e não sei qual placa de vídeo comprar. Não precisa ser muito avançada, pois não tenho interesse em utilizar com jogos pesados. Utilizo o computador como usuário doméstico. Além da utilização doméstica, irei utilizar o computador para assistir dvds.

Levando em conta a minha utilização e a relação custoxbenefício, qual placa (agp) eu devo adquirir.

Obrigado pela ajuda!

Um abraço

MaRuJu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Radeon 7500 é uma placa barata e oferece um bom suporte para aceleração de DVD por hardware. A Radeon 9000/9200 são relativamente baratas e vão além. Você ganha uma melhoria de imagem com o Videoshader, um método de filtragem de vídeo usando shaders. Todas as Radeon 9xxx contam com Videoshader (exceto a 9100).

Mas para utilizar o pós-processamento de DVD por hardware você terá que instalar um CODEC proprietário. É bom que ele esteja no CD, pois o disponível no site da ATI gratuitamente é uma versão bem antiga. versões mais novas só estão disponíveis se você PAGAR um CD com Multimidia Center...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Ichigeki@14 jul 2004, 13:38

A Radeon 7500 é uma placa barata e oferece um bom suporte para aceleração de DVD por hardware. A Radeon 9000/9200 são relativamente baratas e vão além. Você ganha uma melhoria de imagem com o Videoshader, um método de filtragem de vídeo usando shaders. Todas as Radeon 9xxx contam com Videoshader (exceto a 9100).

...

:muro: tambem estou com esta mesma dúvida em relação a dvds!!!

Seria melhor uma Geforce mx 440 ou algumas dessas Radeons ????

Qual seria a melhor custoxbenefício nesta relação ??? pc-tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!