Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Empire 500W MP500W-E


Posts recomendados

Estou pensando em pegar uma plaquinha de vídeo legal pra rodar alguns jogos como republique, ac black flag, e alguns outros não necessariamente no ultra~high, rodando de uma forma legal já tá ok. mas eu gostaria de saber o quanto essa fonte aguenta, eu cheguei a ver no teste dela que ela pode aguentar até uma config em torno dos 400W, mas esse meu modelo parece ser diferente daquela BRHE e talvez inferior, por isso gostaria de saber o quanto isso aguenta.

http://www.kabum.com.br/produto/6958/fonte-empire-atx-500w-mp500w-e

Meu PC(pretendo trocar mobo e cpu futuramente):
Placa-mãe: IPM41-D3

Processador: Pentium E5400 Dual-Core 2.7Ghz
RAM: 2GB DDR3
Placa de vídeo atual: Geforce 210 1GB DDR3

Só pra constar, nessa config atual eu pretendo trocar a placa de vídeo e adicionar 2 GB de RAM, fora isso quando for trocar mobo + cpu eu irei pegar outra fonte, infelizmente eu consegui fazer burrice comprando essa empire 500W e o que pior ainda parece um modelo inferior ao modelo do teste. *facepalm* 
 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte bomba, não arrisque, o problema não é quanto ela entrega, o problema é a qualidade da energia que com certeza é ruim e vai acabar estragando alguma coisa. A GF 210 é uma placa apenas para dar vídeo, na verdade qualquer placa com final 10 serve só para isso mesmo, não vai conseguir rodar quase nada com ela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte bomba, não arrisque, o problema não é quanto ela entrega, o problema é a qualidade da energia que com certeza é ruim e vai acabar estragando alguma coisa. A GF 210 é uma placa apenas para dar vídeo, na verdade qualquer placa com final 10 serve só para isso mesmo, não vai conseguir rodar quase nada com ela.

Então Guilherme, essa placa de vídeo Geforce 210 é minha placa de vídeo atual kk eu até consegui rodar uns joguinhos legais aqui no low do low, alguns até com graficos legais como o dishonored, no caso eu queria trocar ela por alguma outra, mas pelo visto essa fonte é 100% selo bin laden. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!