Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Denis Corrales Ferreira

GT 630 com baixo Fps.

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Alguém poderia me dar alguma orientação,para melhorar o desempenho da placa de vídeo GT 630 da Nvidia,sendo que eu uso Geforce Experience, e os drives estão todos atualizados,ou a melhor configuração 3D, do painel de controle Nvidia,pois não estou tendo aumento nos Fps dos jogos,sendo exemplo o  jogo do ETS 2.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você postou na área errada, e ainda há falta total de informações. Qual é a configuração completa do computador? Descreva o "problema" detalhadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Você postou na área errada, e ainda há falta total de informações. Qual é a configuração completa do computador? Descreva o "problema" detalhadamente.

O colega,ainda não possuo conhecimento da página,em fim,a configuração do PC seria AMD FX-8320 8 núcleos,8g de memória ram 1 HD de 500 e outro de 160gb,placa de video Nvidia GT 630 e fonte de 500w.

Observo que o jogo por mais fraco que seja,ele não atende os requisitos necessários para um bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

O colega,ainda não possuo conhecimento da página,em fim,a configuração do PC seria AMD FX-8320 8 núcleos,8g de memória ram 1 HD de 500 e outro de 160gb,placa de video Nvidia GT 630 e fonte de 500w.

Observo que o jogo por mais fraco que seja,ele não atende os requisitos necessários para um bom desempenho.

Sua placa de vídeo é de baixo desempenho. Não há muito o que fazer. Você deveria trocá-la. Ela é o componente mais importante para jogos.

Qual seria o modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais