Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 Foi à Gold


aaarghhh

Posts recomendados

Postado Originalmente por A2kuma@15 jul 2004, 23:58

Pessoal, pelo que o Stormshift colocou, lá fora nossas FX 5200 já são lixos ultrapassados. Lá quando o cara é pobre ele compra uma TI 4800. Uma config. mid end tem uma Radeon 9800! :zoio:

Por isso o jogo para gente é tão pesado. Nos States não é tanto.

Acabei de ler outros foruns americanos de jogos, e a situação é a mesma, eles estão tão indignados como nós com os requisitos do Doom 3, o padrão de pc deles é quase o mesmo que o nosso, a diferença na hora de jogar é que muitos tem um pc e ao mesmo tempo um CONSOLE, que para jogos sai bem mais barato do que fazer upgrade todo mes, levando em conta que muitos jogos para pc saem para console, e vice-versa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calmae galera

isso aí é o requisito minimo do cara lá do futuremark

não é o oficial...

o jogo roda em gef4mx 440 (provavelmente rode em gef2mx)

o que o cara queh dizer é q para você jogar bem você tem q ter isso....

oh só

o ut2004 por exemplo roda em voodoo... e 256 de ram

mas para mim (olhe bem) rpa MIM

o minimo para você rodar aquele jogo é uma fx5200 128mb 128bits

512 de ram e um cpu de 1.8ghz (ghz mesmo = axp 2500+)

e o meu recomendado é 1gb de ram (e o resto continua =)

porque serio

512 já é pouca memoria dos tempos....

e eu não acho q eles tenham q se preocupar com o nosso mercado...

qm pode pode qm não pode q se exploda

porque? porque aqui praticamente ninguém compra jogo original... porque o povo não tem grana

e se o povo não tem grana para comprar o jogo vai ter grana para comprar vga q preste?

então eles estão no direito deles de não dar a minima para isso aqui...

uma ti4200 ou uma fx5700u ou uma 9800pro 128mb

sao placas q já estão bem baratas até...

principalmente para eles... 1gb de ram é a mesma coisa...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho absurdo estes requisistos, e se o jogo for altamente bem feito? você quer que uma FX 5200 rode com gráficos nunca vistos antes? Quem tem placa de vídeo fraca vai ter que jogar com gráficos ruins, não existe mágica...

Agora, se Doom 3 não apresentar nada de novo graficamente aí sim temos razão de reclamar,mas vai ver que ele está 5 anos na frente, isso seria motivo para reclamar?, eu acho que não. Sei que minha P.V. não vai rodar direito, mas vai rodar com os gráficos que ela pode fazer e eu já sei qual é.

Prefiro que seja assim, que lancem jogos cada vez mais bem feitos do que parar no tempo e ficar jogando sempre com os mesmos gráficos, é claro que ninguém tem dinheiro para fazer UP todo mes, mas se os jogos tivessem compatibilidade para placas mais fraquinhas isso para mim seria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### meu.... me diz... como q os caras consegue fazem um jogo desses se nem tem placa?

ate para eles testarem o jogo eles vão sofrer então né???

mas uma coisa eu concordo com o nego ai de cima... n podemos parar no tempo... e temos sempre q estar melhorando cada vez mais.... o prob é q a tecnologia avança... mas ninguém consegue alcançala! uheUheuheuHe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zéh@16 jul 2004, 12:27

Não acho absurdo estes requisistos, e se o jogo for altamente bem feito?  você quer que uma FX 5200 rode com gráficos nunca vistos antes? Quem tem placa de vídeo fraca vai ter que jogar com gráficos ruins, não existe mágica...

Agora, se Doom 3 não apresentar nada de novo graficamente aí sim temos razão de reclamar,mas vai ver que ele está 5 anos na frente, isso seria motivo para reclamar?, eu acho que não. Sei que minha P.V. não vai rodar direito, mas vai rodar com os gráficos que ela pode fazer e eu já sei qual é.

Prefiro que seja assim, que lancem jogos cada vez mais bem feitos do que parar no tempo e ficar jogando sempre com os mesmos gráficos, é claro que ninguém tem dinheiro para fazer UP todo mes, mas se os jogos tivessem compatibilidade para placas mais fraquinhas isso para mim seria perfeito.

Mas o problema é que se o Doom 3 não trouxer nada de novo, gráficamente falando, eu acho que vai se uma tremenda bola fora da ID. Poi um jogo que fica um cacetão de tempo para ser lançado e quando chega nas lojas nada de novo é visto é um pouquinho demais!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q estamos nos precipitando, o game nem lançou ainda, o mais perto que temos são as fotos e as demos não oficiais (joguei a alpha, a 1ª q saiu na casa de um amigo que tinha uma 9800pro BBA, bom graficamente é bem loco, aquele monstro entortando aquele cano e saindo é animal, a textura da pele dele é bem real tbem, e os efeitos de iluminação nem se fala).

Acredito que minha MX440 me permitirá brincar com este game (dentro do possivel, sem efeitos de luz, mald.... MX sem Pixel Shader)

Bem na EGM que falava de DOOM3, um dos bons da boca da ID comentou para a revista que acreditava que um pc com 256mb de RAM, processador de 1ghz e uma placa equivalente a uma GF2 rodaria o game (apesar q eu não confio nem um pouco nesses caras).

Bom sinceramente, estou achando mais difícil rodar Far Cry (irei adquiri-lo amanhã) do que Doom3, pelos cenarios, os mapas de Far CRy são gigantes e em sua maioria em seu aberto pelo que sei, já doom o pouco que joguei era em corredores lugares fechados, o que pega mesmo acho q é iluminação, se desabilitar (no caso das MXs) acho que já era.

Bom que venha doom3, (Comentarei como irei roda-lo futuramente, espero não queimar a lingua, digo os dedos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs+15 jul 2004, 19:56-->
Postado Originalmente por aaarghhh@15 jul 2004, 19:33

Postado Originalmente por red viper@15 jul 2004, 19:01

aaarghhh@15 jul 2004, 18:14

po... eu li q para jogar no ultra-high, precisa de placa de video de 512MB !!!!! :tantan:

e quase ninguém tem isso!!!!!!!!!!!!!

Quase ninguém não... Nenhuma pessoa no mundo tem porque ainda nem existe. Só existe profissionais, mas ela não são para games. E mesmo elas ainda não comportariam esse jogo por falta de velocidade das memórias, GPU e a falta de otimização para games. Conclusão: nenhuma pessoa na face da terra vai poder jogar esse jogo totalmente no máximo, por enquanto.

quem sabe os computadores da NASA

hehehehe

:D

boa....hauah...

DOOM3 num podi ser tão pesado assim...bem..so vendo para crer..

cara eu estava jogando o beta com a conf da assinatura eu deixava carregar o mapa e ia dar um roleh aí eu voltava o jogo já tinha iniciado mas para jogar com velocidade decente a resolucao tinha que ser de 640 para baixo!!!

ou seja é um lixo!!

eu joguei umas 2 vezes e deletei do micro que odio que deu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy+17 jul 2004, 03:13-->
Postado Originalmente por DrInKs@15 jul 2004, 19:56

Postado Originalmente por aaarghhh@15 jul 2004, 19:33

Postado Originalmente por red viper@15 jul 2004, 19:01

aaarghhh@15 jul 2004, 18:14

po... eu li q para jogar no ultra-high, precisa de placa de video de 512MB !!!!! :tantan:

e quase ninguém tem isso!!!!!!!!!!!!!

Quase ninguém não... Nenhuma pessoa no mundo tem porque ainda nem existe. Só existe profissionais, mas ela não são para games. E mesmo elas ainda não comportariam esse jogo por falta de velocidade das memórias, GPU e a falta de otimização para games. Conclusão: nenhuma pessoa na face da terra vai poder jogar esse jogo totalmente no máximo, por enquanto.

quem sabe os computadores da NASA

hehehehe

:D

boa....hauah...

DOOM3 num podi ser tão pesado assim...bem..so vendo para crer..

cara eu estava jogando o beta com a conf da assinatura eu deixava carregar o mapa e ia dar um roleh aí eu voltava o jogo já tinha iniciado mas para jogar com velocidade decente a resolucao tinha que ser de 640 para baixo!!!

ou seja é um lixo!!

eu joguei umas 2 vezes e deletei do micro que odio que deu!!

nosa..mais era aquele beta...de repente o que lançar vai estar mais "leve"....

como eu disse...nos estamos nos precipitando.....calma vamos espera o jogo sair..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@15 jul 2004, 14:04

512 MB?? NO MÍNIMO???????????????????? :blink:  :wacko:  :wacko:

vai se #%*%*#$**$#*$***&$%#¨& (censura feita por mim mesmo).

caramba!!! é muita coisa... inda bem que nem curto doom....

de boa galera, os jogos estão evoluindo muito rapidamente e nosso bolso não comporta PCs bons o suficiente para rodar esses jogos... o q os desenvolvedores tem na cabeça?? Fezes de morcego? Coitado dos donos de LAN HOUSES...

E pior que isso é algo que esta ficando muito comum nestes últimos meses ; Lock On , Far Cry , Doom3... Parece que essa indústria se aliou aos fabircantes de hardware ! Mas acho que que pode ser a atal concetração do mercado de games em poucas softhouses quase um oligopólio o que desestimula o uso mais eficiente das engines ciradas . Pensem bem a mioria dos jogos de sucesso hoje são da EA certo? E o resto fica com ATARI , ID e mais uma 6 dúzia quando há alguns nos tinhamos bem mais que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Todd Hollenshead, id's chief executive, said Doom 3 will require:

• A 1.5-gigahertz Intel Pentium 4 chip or AMD Athlon 1500.

• 384 megabytes of memory.

• Two gigabytes of hard drive space.

• An nVidia GeForce 3 graphics card or better; or an ATI Technologies 8500 or better.

Acabei de ver isso no link abaixo:

http://www.chron.com/cs/CDA/ssistory.mpl/tech/weekly/2690450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva@20 jul 2004, 13:17

Todd Hollenshead, id's chief executive, said Doom 3 will require:

• A 1.5-gigahertz Intel Pentium 4 chip or AMD Athlon 1500.

• 384 megabytes of memory.

• Two gigabytes of hard drive space.

• An nVidia GeForce 3 graphics card or better; or an ATI Technologies 8500 or better.

Acabei de ver isso no link abaixo:

http://www.chron.com/cs/CDA/ssistory.mpl/tech/weekly/2690450

Noticia boa para muita gente... e para mim também!

acho q vou poder rodar melhor do q esperava.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva@20 jul 2004, 13:17

Todd Hollenshead, id's chief executive, said Doom 3 will require:

• A 1.5-gigahertz Intel Pentium 4 chip or AMD Athlon 1500.

• 384 megabytes of memory.

• Two gigabytes of hard drive space.

• An nVidia GeForce 3 graphics card or better; or an ATI Technologies 8500 or better.

Acabei de ver isso no link abaixo:

http://www.chron.com/cs/CDA/ssistory.mpl/tech/weekly/2690450

se for isso eu to feliz.....

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por A2kuma@20 jul 2004, 14:52

Bom, eu não vou gastar grana em memória só para jogar Doom 3. Tanto jogo bom na paraça, para que me matar para ter um jogo na época do lançamento?

Para jogar na frente de todo mundo... Brincadeira. É que no caso de Doom 3 a espera foi muito longa. Mas eu mesmo só vou comprar depois que ouvir relatos que o jogo tem condições de pegar decentemente no meu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera da Id quis fazer bonito com Doom 3 mas não levou em conta que muita gente vai ficar de fora da brincadeira. Pensem comigo: Doom foi lançado há muitos anos atrás, a maioria dos fãs já está numa.... digamos idade avançada e por tanto ganha dinheiro o suficiente para incrementar absurdamente seu PC. Obviamente há uma falha no raciocínio da Id, mas tudo bem, ainda vamos poder jogar (só que com tudo no L-O-W :angry: ) e daqui a alguns anos (tá tá um no máximo :P ) poderemos jogar Doom 3 com menos bronca, afinal se for um clássico não morre (diferente de mim no Doom :D ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@20 jul 2004, 15:14

Para jogar na frente de todo mundo... Brincadeira. É que no caso de Doom 3 a espera foi muito longa. Mas eu mesmo só vou comprar depois que ouvir relatos que o jogo tem condições de pegar decentemente no meu hardware.

Bem que podia rolar um demo logo, não? Assim pelo menos já dava para tirar estas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+20 jul 2004, 18:42-->
red viper@20 jul 2004, 15:14

Para jogar na frente de todo mundo... Brincadeira. É que no caso de Doom 3 a espera foi muito longa. Mas eu mesmo só vou comprar depois que ouvir relatos que o jogo tem condições de pegar decentemente no meu hardware.

Bem que podia rolar um demo logo, não? Assim pelo menos já dava para tirar estas dúvidas.

Mas a sacada da Id foi evitar de lançar um demo oficial que aí cria mais suspense (e também muita gente fica sem saber se o jogo vale ou não a pena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@21 jul 2004, 01:42

Ué Pluged, mas qual é a vantagem disso? você acha que a maioria compra game no escuro? Eu, por exemplo, só compro jogo original se gostar do demo, assim não me decepciono gastando grana à toa.

também acho..qual seria a vantagem da id em deixar os gamers comprando no "escuro"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera... doom3 vai ter demo sim!

ele deve sair na memsa época q o game ser lançado nos EUA.

nos brasileiros teremos acesso a esse demo antes do jogo ser vendido no Brasil.

:D

quanto a harsware, eu vou comprar mais 512mb de ram... mas não é por causa do doom, quero isso a muito tempo... e o bom q isso vai acabar sendo bom pro doom 3 também... hehehe

falou

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!