Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Milena Oliveira

Smartphone para quem não usa internet

Recommended Posts

Venho hoje aqui pedir ajuda de vocês pois já pesquisei bastante e ainda não encontrei o que realmente procuro.

Estou procurando um smartphone/celular para dar de presente para meu avô. Porém, percebo que os atuais modelos são. na maiora, pouco intuitivo e possui funções que seriam pra ele um desperdício.Meu avô não usa a internet e também tem bastante dificuldade de fazer coisas básicas como adicionar contatos, ajustar o dispertador, etc...

Um celular ideal pra ele precisa basicamente de quatro coisas:

- Uma câmera boa (ele adora tirar fotos para mostrar aos amigos);

-Sistema operacional bastante intuitivo;

-Uma boa bateria.

-barato

Eu gostei bastante do nokia 225 que possui uma tela razoavelmente boa para visualizar imagens/videos, possui excelente bateria, e um preço ótimo. Porém sua câmera me decepcionou um pouco :/ Pagaria até mais por um celular com uma câmera melhor.

Algúem me recomenta algum modelo mellhor? Pode até ser um modelo com teclado físico, já que ele não utiliza a internet.

Agradeço a ajuda desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais