Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 TI - Limite de memória gráfica da VGA.


Posts recomendados

Olá a todos, eu tenho uma GTX 650 TI BOOST jogo GTA V e outros jogos obviamente.. ela tem 2GB de memoria gráfica, se eu exerde essa marca, porém o desempenho do jogo continua o mesmo como uns 40 fps ou algo do tipo, mas o que eu quero saber realmente é se pode ter algum problema fisico na placa de video se eu ultrapassar essa marca.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui com uma 8800 GTS com 512MB de memória,o jogo diz que o uso é em torno de 1,2GB,mas não é o que acontece,e funciona sem travar,já testei tambem em uma GTX 650 Ti com 1GB sem problemas,vamos dizer que o aplicativo infla para as piores condições possíveis para garantir que não haverá problemas com a memória de vídeo,o melhor é monitorar o uso desta com um programa,por exemplo GPU-Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o uso da memória de vídeo for extrapolado em jogos os dados adicionais podem ser realocados para a memória RAM ou memória de paginação virtual, ambas são mais lentas que a memória que é integrada na placa de vídeo, com isso pode ocorrer queda brusca de performance in game, não há risco para o hardware mas pode significar na prática perda de rendimento já que o acesso aos dados nessas memórias é mais lento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...