Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada! tudo beleza? 

Então, eu to atrás de um notebook novo, mas to meio por fora do assunto nos ultimos tempos, então decidi pedir a ajuda de vocês...

Bom, preciso de um notebook que de conta do recado:

-Adobe Photoshop

-Corel Draw

-Sony Vegas

-Adobe Flash

-Adobe Illustrator (Entre alguns outros editores de imagens e videos...)

-E que também rode alguns jogos (com foco no GTA V) 

sem a necessidade de rodar tudo no ultra, rodando bem e liso, já tá otimo

Eu to disposto a pagar menos de R$ 3.000, será que é possivel achar um notebook que supra essas necessidades?

Conto com a ajuda e sugestões de vocês.

Desde já, obrigado!

Postado

sim é possível sim, por conta do GTA V terá que ser um gamer, não terá problema algum com um DEL, analise no próprio site deles, procure pelo modelo AlienWare, é de arrepiar, apavora muitos desktops por aí

Postado

Notebooks gamers decentes estão custando acima de R$ 4500,00. Na faixa de preço que você pode pagar tem esse Dell Inspiron 5548, com um processador i5 5200U, 8GB RAM, GPU AMD Radeon R7 M265 e 1TB de HD. Como eu disse, não é voltado para jogos, mas seu processador e os 8GB de RAM são suficientes para as atividades de processamento que você precisa e a GPU deve aguentar rodar GTA V no médio (tenho uma GeForce 740M que é muito semelhante e roda GTA V no médio com algumas configurações no alto a 30 fps).

http://www.insinuante.com.br/Produto/Notebook-Dell-Inspiron-com-Intel-Coretrade-i5-5200U-Tela-156-8GB-de-Memoria-1TB-de-HD-AMD-Radeon-HD-R7-M265-e-Windows-81-I15-5548-B10/49-82-531222/?utm_source=Baixoucombr&prc=11898&utm_medium=CPC_Informatica_Baixoucombr&utm_campaign=Notebook&utm_content=Notebook

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!