Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chiado e zumbido no headset novo


Posts recomendados

comprei um headset (cooler master ceres 500) um mês atrás, porêm, veio fazendo um chiadinho, e dê vez em quando um zumbido, mandei pra RMA, e mandaram outro novo, veio com o mesmo problema, vi que pode ser problema de estática, mas não sei resolver, vou testar em outro computador amanhã, alguem sabe qual é o problema?

-Sempre que o regulado de chat volume não está no mudo faz um chiado beeem alto, com chat volume mutado faz um chiadinho quando sai som, e sempre qua algum som começa e termina dá um ticzinho, e dê vez em quanto, do nada, começa um zumbido, que quando eu encosto no controle de volume aumenta. por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Ligue o gabinete do seu PC a um bom aterramento.

 

2 - Verifique se tem mau contato no conector do headset, mexendo nele quando o chiado aparecer.

a um bom aterramento quer dizer o que? a casa aqui é nova, construida a 9 meses, mas uso MUITA coisa conectada no estabilizador e um adaptador na tomada também, isso pode ser um problema? ao total é o estabilizador, 4 tomadas nele, + o adaptador, com a tomada do estabilizador nele e o xbox e tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de PCs, estabilizador é atraso de vida.

Primeira coisa: elimine o estabilizador do circuito (PC ligado direto na tomada ou usando apenas com um filtro de linha) e faça um teste. Verifique antes a tensão da sua rede e da fonte, caso ela tenha um seletor de tensão.

O aterramento é uma estrutura metálica inserida no solo (haste de aterramento, por exemplo), para descarregar para a terra possíveis espúrios e oscilações que são captados pelo gabinete do PC e se apresentam de diversas formas diferentes. Chiados e zumbidos no som é uma delas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de PCs, estabilizador é atraso de vida.

Primeira coisa: elimine o estabilizador do circuito (PC ligado direto na tomada ou usando apenas com um filtro de linha) e faça um teste. Verifique antes a tensão da sua rede e da fonte, caso ela tenha um seletor de tensão.

O aterramento é uma estrutura metálica inserida no solo (haste de aterramento, por exemplo), para descarregar para a terra possíveis espúrios e oscilações que são captados pelo gabinete do PC e se apresentam de diversas formas diferentes. Chiados e zumbidos no som é uma delas.

arrastei meu computador aqui pro outro lado do quarto, realmente, o chiado que fazia no chat volume diminuiu muito mesmo, fez um zombidinho quando eu encostava no controlador, mas depois parou, eu deixei ligado o pc direto na tomada com aterramento, teclado, mouse, o headset, e o monitor teve que ficar ligado no estabilizador do outro lado do quarto. e o zombidinho parava sempre que eu tocava na ponta p2 do headset, que só serve pra console mesmo. vou eliminar o estabilizador amanha pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!