Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho


gloooc

Posts recomendados

Bom não manjo mundo de over e mas eu quero melhorar o desempenho da minha maquina i5 4440,placa-mãe h81m-c,8gb ram 1333 (estou vendo de trocar por 8g 1600) e uma gt7800 (pretendo pegar uma 750ti mes que vem)

Resumindo quero melhorar o desempenho do meu pc um pouco enquanto não pego minha placa de vídeo .... as configurações na bios estão padrão se alguém tiver alguma dica de como configurar e otimizar um pouco agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador é bloqueado para OCs. Até da pra aumentar um pouco o clock, mas praticamente não afetaria o desempenho em jogos e iria aumentar também o clock em outros dispositivos, podendo danifica-los. Como já tem 8GB de RAM, não vale a pena comprar agora um novo pente só pelos 1600MHz. Compre a GPU primeiro que a diferença será maior.

 

Outra coisa, considere uma R7 260X em vez da 750 Ti, o preço está melhor e o desempenho é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!