Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem urgente por favor.


Posts recomendados

Olá galera tudo bem ? comprei um kit placa-mãe e processador phenom x4 9550 até então esse kit estava funcionando de boa na casa da pessoa que me vendeu quando eu trouxe o para minha casa e fui formata-lo apareceu os seguintes erro da foto e depois disso não consegui mais formatar vi que o cd do windows que eu tentava instalar estava arranhado e a memoria que coloquei tambem estáva com problema o que pode ser ? defeito da memoria mesmo e do cd ou a placa mãe ? irei postar foto da placa mãe tambem.

post-729197-0-41948900-1442199983_thumb.

post-729197-0-61196000-1442199984_thumb.

post-729197-0-28510500-1442199986_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, beleza? 

 

comprei um kit placa-mãe e processador phenom x4 9550 até então esse kit estava funcionando de boa na casa da pessoa que me vendeu quando eu trouxe o para minha casa e fui formata-lo apareceu os seguintes erro da foto e depois disso não consegui mais formatar vi que o cd do windows que eu tentava instalar estava arranhado e a memoria que coloquei tambem estáva com problema o que pode ser ? defeito da memoria mesmo e do cd ou a placa mãe ?

 

O kit é CPU/placa-mãe/placa de vídeo sem a memória, certo? A memória é sua e a placa-mãe q este módulo estava funcionava normalmente? Viu se é compatível com a placa-mãe? Limpe o contato do módulo e/ou mude de slot.

O Cd de instalação veio junto ou era seu? Tente com uma mídia sem arranhões para n ter futuros problemas.

 

Vendo pelo erro, é memória.

 

obs: Li e reli e coloquei em negrito o que não entendi. É está e não estava, certo? Se testou e tava normal lá na pessoa que comprou, algo aconteceu. Tente também resetar o BIOS e/ou Clean_Cmos. Teste com outra memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitas possibilidades:

 

- Memória com defeito -> o Windows não instala, ou aborta a instalação antes de terminar (testar com o Mem Test);

 

- Hd com defeito (bad blocks) -> o Windows aborta a instalação ou não inicia depois de instalar (testar com o Hd Tune rodando o "error scan");

 

- Defeitos na placa-mãe (podem ser de muitos tipos diferentes, é até difícil rodar algum teste, se o defeito for no chipset, por exemplo) - não é fácil diagnosticar, principalmente quando não há certeza das condições dos demais componentes;

 

- Superaquecimento (processador, chipset, hd) causa erros e reinicializações inesperadas -> verificar temperatura em funcionamento, se os coolers estão limpos e rodando e se foi aplicada pasta térmica no processador.

 

- Fonte ruim -> reinicialização (fazer teste com outra fonte)

 

- S.O. modificado ("crack") ou mídia danificada -> erros diversos na instalação e/ou no funcionamento do Windows - usar mídia original, em boas condições.

 

- Maus contatos, principalmente nas memórias -> erros variados (limpar os contatos com borracha e os slots com pincel e aspirador de pó)

 

- Com mais detalhes fica mais fácil analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!