Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Gamer - Esta valendo a pena?


Posts recomendados

Olá. Estou estudando a possibilidade de comprar um PC Gamer intermediário e atualmente estou de olho no PC com a seguinte configuração e gostaria de saber se vale a pena:

 

- Processador Core i5 4690 3.5Ghz 4ª Geração

 

- Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH LGA 1150

 

- Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 960 com 4GB (não tem a marca)

 

- Memória de 8GB (2x4) DD3 1600 MHz

 

- HD 1 TB 7200 RPM SATA III

 

- Fonte de 500W REAIS ATX/EPS PCF ATIVO

 

- Gabinete Zalman Z3 Plus

 

VALOR: R$ 3.557,00

 

Vale a pena comprar esse PC por esse valor ou devo esperar a Black Friday?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pegue o I5 de quarta geração mais barato como o 4440 ou 4460, o preço diminui bastante e o desempenho em jogos e praticamente o mesmo.

Não vale a pena pagar a mais no modelo de 4GB da GTX 960, ela não apresenta aumento de desempenho para justificar a compra. Ou pega a de 2GB ou vai logo para a 970.

Um pente de 8GB geralmente é mais barato do que 2X4GB.

Fonte Corsair, EVGA, XFX e Seasonic.

Vale a pena comprar sim, e o faça o quanto antes, a cada dia as coisas ficam mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o item mais importante: SSD.

Com o real desvalorizado e a alta da infração, não há como esperar nada na Black Friday.

Prentendo comprar o SSD mais para frente. O valor que eu posso gastar é de até 3.5k.

 

Pois é, estou sem saber o que fazer, se compro agora antes que suba mais ou se arrisco com a Black Friday.

Pegue o I5 de quarta geração mais barato como o 4440 ou 4460, o preço diminui bastante e o desempenho em jogos e praticamente o mesmo.

Não vale a pena pagar a mais no modelo de 4GB da GTX 960, ela não apresenta aumento de desempenho para justificar a compra. Ou pega a de 2GB ou vai logo para a 970.

Um pente de 8GB geralmente é mais barato do que 2X4GB.