Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, meu pc antigo foi para o saco, estou com uma duvida cruel e tenho apenas 1600(no parcelado) para desembolsar!

Surgiu um combo com os seguintes itens:

Placa mãe Gigabyte b75m-d3h
Processador i5 3330
Memoria corsair vengeance 4gb 1600mhz
O combo por 800 reais, o cara tem nota de tudo com caixa e manuais com 4 meses de uso.

 

Ai vem minha duvida, monto uma maquina nova com esses 1600 SEM VGA agora com LGA 1150 ou pego esse combo e invisto 800 reais em outros componentes como fonte + gabinete e uma VGA ? 

 

Visando que quero apenas fazer uma upgrade ano que vem, se eu pegar esse combo com i5 e depois pegar uma vga forte por quanto tempo teria um pc com desempenho bom para jogos como gta 5, cs source, fifa 15/16 ?

 

Eu tenho apenas HD e memorias ddr3 do pc antigo, tenho  memoria ddr3 1333mhz um pente de 4gb e outro de 2gb 

 

fico no aguardo de resposta, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu pc antigo foi para o saco, estou com uma duvida cruel e tenho apenas 1600(no parcelado) para desembolsar!

Surgiu um combo com os seguintes itens:

Placa mãe Gigabyte b75m-d3h

Processador i5 3330

Memoria corsair vengeance 4gb 1600mhz

O combo por 800 reais, o cara tem nota de tudo com caixa e manuais com 4 meses de uso.

 

Ai vem minha duvida, monto uma maquina nova com esses 1600 SEM VGA agora com LGA 1150 ou pego esse combo e invisto 800 reais em outros componentes como fonte + gabinete e uma VGA ? 

 

Visando que quero apenas fazer uma upgrade ano que vem, se eu pegar esse combo com i5 e depois pegar uma vga forte por quanto tempo teria um pc com desempenho bom para jogos como gta 5, cs source, fifa 15/16 ?

 

Eu tenho apenas HD e memorias ddr3 do pc antigo, tenho  memoria ddr3 1333mhz um pente de 4gb e outro de 2gb 

 

fico no aguardo de resposta, obrigado!

Cara, eu pegaria o combo i5 3330. Dai você pode aproveitar e vender também o pente de 2gb que você tem, pra conseguir uma graninha.

 

De qualquer maneira, qualquer uma das duas opções não vai te dar um bom desempenho no GTA. Talvez no CS, e quem sabe no Fifa (não conheço direito para opinar). Mas no Gta, nem a pau. Pegue o 3330, sobreviva um mês sem jogos pesados (dá pra aguentar DE BOA, é ruim nas duas primeiras semanas, mas depois acostuma e você aguenta ficar meses sem), e quando aliviar o cartão, ai você compra a VGA. Reaproveite o gabinete do PC antigo, e isso já deve encaixar no seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pegaria o combo i5 3330. Dai você pode aproveitar e vender também o pente de 2gb que você tem, pra conseguir uma graninha.

 

De qualquer maneira, qualquer uma das duas opções não vai te dar um bom desempenho no GTA. Talvez no CS, e quem sabe no Fifa (não conheço direito para opinar). Mas no Gta, nem a pau. Pegue o 3330, sobreviva um mês sem jogos pesados (dá pra aguentar DE BOA, é ruim nas duas primeiras semanas, mas depois acostuma e você aguenta ficar meses sem), e quando aliviar o cartão, ai você compra a VGA. Reaproveite o gabinete do PC antigo, e isso já deve encaixar no seu orçamento.

mas se eu pegar o combo com o i5 e comprar um vga, não teria um bom desempenho com jogo como gta? não precisa ser nada no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu pegar o combo com o i5 e comprar um vga, não teria um bom desempenho com jogo como gta? não precisa ser nada no ultra

Ah malz, confundi esse com outro tópico.

 

Como uma vga, aguenta de boa sim. Pegue um mínimo de uma r7 260x. Se puder mais que isso, só será lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah malz, confundi esse com outro tópico.

 

Como uma vga, aguenta de boa sim. Pegue um mínimo de uma r7 260x. Se puder mais que isso, só será lucro.

Essa cabe no meu bolso, teria uma indicação de qual marca comprar? Se não for pedir muito teria como me passar link?

Eu comprando esse combo com i5 e colocando + uma memoria igual de 4 GB qual a vga mais parruda aguentaria? Pois não quero ter que trocar daqui 1 ano de processador e sim uma vga top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cabe no meu bolso, teria uma indicação de qual marca comprar? Se não for pedir muito teria como me passar link?

Eu comprando esse combo com i5 e colocando + uma memoria igual de 4 GB qual a vga mais parruda aguentaria? Pois não quero ter que trocar daqui 1 ano de processador e sim uma vga top

Com 8 GB e um Core i5 desses, a questão da VGA ficaria limitada a fonte, basicamente..

 

Quanto você pensa em gastar com a VGA?

 

 

Esse combo aí, tá muito interessante.. Só esse Core i5, novo, custa 800 reais...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 8 GB e um Core i5 desses, a questão da VGA ficaria limitada a fonte, basicamente..

 

Quanto você pensa em gastar com a VGA?

 

 

Esse combo aí, tá muito interessante.. Só esse Core i5, novo, custa 800 reais...

Estou disposto a gastar até 2 mil

ficaria assim:

Combo I5 com placa-mãe + 4gb ram R$800

Gabinete Cougar Solution R$169 

Fonte Corsair CX430 R$230

VGA Gigabyte R7 260X R$700

Total : R$1899

 

Ja tenho:

HD 1 tb

Memoria kingston 4gb 1333mhz

Drive Dvd

 

Esse gabinete tem uma refrigeração boa? Fico com cooler box do i5 mesmo ?

Fico com a fonta cx430 ou pego a cx500?

Teria que comprar algo mais ?

Posso trocas a VGA por outra? se poder mandar link fico agradecido

Compro essa configuração ou com esse valor da para pegar algo melhor ? Lembrando que esses valores são com preço de parcelado e nada a vista

Obrigado pelas resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disposto a gastar até 2 mil

ficaria assim:

Combo I5 com placa-mãe + 4gb ram R$800

Gabinete Cougar Solution R$169 

Fonte Corsair CX430 R$230

VGA Gigabyte R7 260X R$700

Total : R$1899

 

Ja tenho:

HD 1 tb

Memoria kingston 4gb 1333mhz

Drive Dvd

 

Esse gabinete tem uma refrigeração boa? Fico com cooler box do i5 mesmo ?

Fico com a fonta cx430 ou pego a cx500?

Teria que comprar algo mais ?

Posso trocas a VGA por outra? se poder mandar link fico agradecido

Compro essa configuração ou com esse valor da para pegar algo melhor ? Lembrando que esses valores são com preço de parcelado e nada a vista

Obrigado pelas resposta

A vantagem de trocar por uma CX 500w é que você fica com muito mais opção de upgrades de GPU no futuro. Pode por até mesmo GPU de 3.500 R$ que ela aguenta. Já que não dá para pegar uma placa de vídeo melhor agora, já faça esse investimento e evite dor de cabeça daqui a um ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!