Ir ao conteúdo

Problema internet Oi Velox

Ir à solução Resolvido por R3L04D,

Posts recomendados

Postado

Galera minha net fica o dia inteiro normal ,  estou com esse problema já faz 2 semanas sempre quando chega as 18:00 horas em ponto ela cai, conversei com o técnico  ele falou q e o SNR e tinha que por 5 mega por que minha net e 10 mega mas meu amigo mora do meu lado e é conectado no mesmo local , a internet dele não cai e é 10 mega, temos o mesmo modem technicolor td5136v2, e pô cai sempre 18:00 em ponto '-' e sacanagem . por favor me ajudem a resolver ou decifrar esse problema . ( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Membro VIP
Postado

@R3L04D

A internet do seu amigo, também cai às 18 horas, também?

Poste os parâmetros da sua internet, no horário em que ela fica normal, e também quando cai, às 18 horas.

Postado

@R3L04D

A internet do seu amigo, também cai às 18 horas, também?

Poste os parâmetros da sua internet, no horário em que ela fica normal, e também quando cai, às 18 horas.

n a net dele n cai a nossa net esta interligada no mesmo poste por que moramos no mesmo bairro perto um do outro

Postado

Só vão resolver se entrar na justiça. Estou a 5 meses brigando com a Oi  e se recusam a fazer o reparo, vindo com a mesma desculpa de que a linha não está mais qualificando. Já percorri todos os caminhos e agora estou processando a Oi, que terá que fazer o reparo e ainda vai pagar indenização. Estava com o mesmo  problema, só que o meu horário era as 20:30, nunca vi defeito com hora marcada. Já coloquei na Anatel (inclusive continuo reiterando todos os dias, se a Oi coloca como concluída eu reabro a reclamação), já coloquei no Procon, houve a audiência, mas não houve conciliação, inclusive a representante da Oi disse que só sob ordem judicial iria haver o reparo. Sem problemas, foi me dado a ata da audiência, onde a cara de pau da Oi dizia "que estava passando por dificuldades técnicas momentâneas, e não podia fazer o reparo", e olha que o problema vem desde o final do ano passado, mas estava deixando passar pois sabia que ia me incomodar.  Com esse documento já entrei na justiça e em outubro haverá a audiência, irão perder ,e ainda irão pagar indenização.

E´trabalhoso, dá raiva, mas não tem outro jeito, só assim essa m*** de operadora resolve, e não é a toa que está falida.

Postado

essa e do meu amigo https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xlt1/v/t35.0-12/12050467_861249397316641_1556243580_o.jpg?oh=655c4856f896faaf73538b22cfbccadb&oe=5602BCD6&__gda__=1443037296_20c2c10f401bb6c268ce7029917296b0

e essa e a minha http://prntscr.com/8j1kij sempre que da 18 horas começa a cair e so fica estabilizada as 22 horas eu acho

• Membro VIP
Postado

@R3L04D

A Oi está te enviando a velocidade contratada.

Apesar que o horário da queda da conexão, é justamente horário de grande demanda. Capaz ter necessidade da empresa ampliar a rede, para atender a todos.

Postado

@R3L04D

A Oi está te enviando a velocidade contratada.

Apesar que o horário da queda da conexão, é justamente horário de grande demanda. Capaz ter necessidade da empresa ampliar a rede, para atender a todos.

em DNS coloquei o seguinte ip primario  192.168.1.1

ip secundario 200.165.132.147 quando ponho isso a net para de cair so que quando baixar algo a net sobe a 1mb e 200 kb e desse para 800kb e sobe e desse dnv

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!