Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daan Amorim_736613

Compensa usar Win XP?

Recommended Posts

Boa noite, já usei windows 7,8,8.1 e recentemente agora o 10. Em todos não notei uma performance tão boa assim, meu PC tem 2gb de ram, processador dual core E5700 3.0 ghz, placa onboard e HD 500 gb. Em fim, tenho algumas perguntas.

1 - Ainda posso instalar Win XP (Possui suporte para antivírus pelo menos) ?

2 - Com 2gb de ram em um XP o rendimento seria melhor do que 2gb de ram em um win 7 ?

3 - Conseguiria usar o computador normalmente, instalar programas e etc mesmo após o XP ser deixado de lado ?

4 - Se for recomendado usar, qual versão melhor se encaixaria ao meu pc, x86 ou x64?

Me respondam por favor, uso o PC para internet, jogos não muito atuais (PointBlank) e programas (Photoshop qualquer versão, Sketchup, SonyVegas etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também prefiro o windows xp...

vai depender da sua necessidade, se todos os programas que você usa, foram compativeis com o windows xp, não vejo problema em usar...

só tem aquele tal suporte que a microsoft nunca deu ,e diz que foi encerrado para o windows xp...

ignore os críticos e siga em frente...

obs, x86 é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado cara, vou formatar com ele, mas realmente o desempenho vai melhorar muito no windows XP e o antivirus vai continuar funcionando sendo atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado cara, vou formatar com ele, mas realmente o desempenho vai melhorar muito no windows XP e o antivirus vai continuar funcionando sendo atualizado?

eu uso o avast  aqui de boa...

sony vegas só vai até a versão 9 se não me engano...

desempenho do xp é incomparável mesmo,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bls, xp acaba de ganhar mais um usuário então, obrigado cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais