Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nootebook


Felipe8765

Posts recomendados

Pessoal queria tirar uma Dúvida

Meu Nootebook chega a 75 graus jogando jogo muito minecraft colocando o minecraft para rodar a 40 e 60 fps meu nootebook fica a 75 graus ja quando coloca pra rodar a 70 80 90 graus ele fica 79 graus pois ele trabalha a mais com os 2 núcleos e com 40 e 60 fica 75 graus eu pesqusei e achei em alguns lugares que o nootebook pode chegar ate a 80 graus isso e verdade vamo ao estado do meu nootebook em outras tarefas ligqado fica a 45 a 55 graus navegando na internet 60 a 70 graus nunca passou de 65 graus navegando mais vou coloca como 70 e jogando e realizando tarefas mais pesadas 70 a 75 gaus dependendo do jogo bate ate 79 graus meu nootebook so bateu 83 graus uma vez pois aqui onde moro estava a quase 40 graus e minha casa e muito quente achei outros dados na web ve se estão certos graus de

um nootebook ligando 40 50 graus navegando na web 50 a 75 graus e jogando 70 a 80 graus meu nootebook e um processador amd e1 1500 1.48 ghz dualcore placa gráfica amd raendon hd 7310 4gb e 500 hd e o modelo do nootebook e

um ativ book 2 reparei nesse modelo de nootebook que ele tem pouco saida de ar debaixo dele e do lado do nootebook a saida de ar maior tem uma parte embaixo e com isso jogando a 70 80 90 fps cravado creio que fique a 79 graus pois esqueta a Madeira da mesa e com isso faça a ter essa temperatura e o cooler trabalhe mais quando crava em mais de 60 fps pois utiliza mais os 2 núcleos e isso a outra coisa meu nootebook nunca desligo sozinho e nunca deu tela azul valeu um abraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nunca desligo já é uma boa notícia. Quando se usa notebook para jogos, tem que ser chato ao quesito refrigeração pois deverá manter sempre uma manutenção pois as aletas acumula poeira rapidamente a pasta térmica dos fabricantes muitas vezes são de péssima qualidade. Faça a limpeza de 6 em 6 meses ou menos e troque a pasta térmica por uma de qualidade como a artic silver mx4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!