Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Állan Willian

Tela Vermelha Windows 10 após colocar novo cooler

Recommended Posts

Recentemente troquei o cooler stock do meu processador pelo dark knight 2. Depois disso, o windows 10 já foi pra uma tela vermelha sem nada escrito algumas vezes... O cooler ta ligado corretamente (com a fan voltada para a ram). Isso ta acontecendo depois de alguns minutos jogando The Witcher 3 (com tudo no talo). Deixo meu PC ligado o dia todo e não da essa tela, mas quando estou jogando, sim. Ainda não testei com outros jogos. Alguém sabe o que pode ser? Tem algo relacionado com o cooler ou a maneira que eu o liguei? Valeu, galerê.

- Gabinete MX300 Cougar
- Processador: FX 8350 4.0GHz (cooler Xigmatek Dark Knight 2)
- Memória: 2x 4GB HyperX 
- VGA: Sapphire R9 270 2GB GDDR5
- HD: 1 TB 
- Fonte 600w Corsair 
- Placa mãe: GB 990FXA-UD3 
- Drive: LG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, se fosse uma uma memoria mais simples, suspeita de aquecimento da memória pois o antigo cooler em pior das hipóteses ajudava a resfriar a memória, ou tu conectou na porta fan errada. Veja se conectou o cooler no conector cpu-fan. Um teste que pode fazer é deixar sem a tampa o gabinete é colocar um ventilador ligado de frente para ele é jogar seu jogo, se for aquecimento, não terá problemas. Esta monitorando as temps?

Poste fotos do arranjo dentro de seu gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais