Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre Dell 3443 B40 e Sansung Ativ Book np370e4k


Mar Andrade

Posts recomendados

Olá!

 

Preciso comprar um novo notebook para uso no mestrado.  Uso planilhas pesadas e programas de estatística. Tinha um notebook da Hp que esquentava muito e travava. Não quero passar por isso novamente.

 

Olhei esses dois modelos abaixo, que estão na faixa de R$ 1990,00 . São bons? Ah, preciso de uma bateria com boa durabilidade.

 

Obrigada!

 

Notebook Dell Inspiron I14-3443-B40 com Intel® Core™ i5-5200U, 8GB, 1TB, Gravador de DVD, HDMI, Bluetooth, Placa Gráfica de 2GB, LED 14" e Windows 8.1

 

 

Samsung: Notebook Samsung Np370E4K-Kd2Br Core I5 8Gb 1Tb Windows 8.1 14P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá!

 

Preciso comprar um novo notebook para uso no mestrado.  Uso planilhas pesadas e programas de estatística. Tinha um notebook da Hp que esquentava muito e travava. Não quero passar por isso novamente.

 

Olhei esses dois modelos abaixo, que estão na faixa de R$ 1990,00 . São bons? Ah, preciso de uma bateria com boa durabilidade.

 

Obrigada!

 

Notebook Dell Inspiron I14-3443-B40 com Intel® Core™ i5-5200U, 8GB, 1TB, Gravador de DVD, HDMI, Bluetooth, Placa Gráfica de 2GB, LED 14" e Windows 8.1

 

 

Samsung: Notebook Samsung Np370E4K-Kd2Br Core I5 8Gb 1Tb Windows 8.1 14P

 

 

Dada as opções, eu prefiro o DELL, pois além de minha experiencia com o suporte da empresa até o presente momento ser bom, a DELL tem notebooks de otima qualidade.

 

Além disso, o notebook Dell sai na frente do Samsung por contar com placa de vídeo dedicada, que seria a Nvidia 820m.

 

Notebook Dell Inspiron I14-3443-B40 - Melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois notes são bons, tem configurações iguais (com a diferença de que o Dell tem placa de vídeo dedicada, como já foi comentado, não é muito poderosa mas permite jogar alguns jogos atuais pelo menos no low). Em questão de portabilidade o Dell é um pouco mais fino e leve. Sobre a bateria, o Samsung (segundo descrição da mesma) tem uma hora a mais de duração, mas acredito que no fim os dois tem a mesma duração porque a Dell considera o uso da placa de vídeo também, que no teu caso vai ficar inativa a maior parte do tempo.

 

Considerando tudo isso, o comentário acima e também minha experiência com a marca (qualidade e suporte), recomendo o Dell também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!